Caindo em tentação

252 37 19
                                    

Após o filme, ficamos ali conversando bastante. Eu fui à cozinha para pegar duas taças de vinho, que estava na geladeira para tomarmos juntos. Já era tarde da noite, então eu o convidei para dormir aqui.
Ele aceitou o meu convite, então eu fui colocar no sofá, mas ele não queria de jeito algum e, eu estava sozinha. Ele então tomou a iniciativa de me pegar no colo e me levar até meu quarto e, ali mesmo, nós ficamos nos beijando de forma intensa e selvagem, me deixando excitada. Eu tentava me conter, mas era impossível. Dei a camisinha a ele, mas ele não quis. Eu insisti, mas foi em vão, então eu deixei para lá. 
Foi mais forte que eu, sem contar que tirei a camisa dele e vi o quanto musculoso ele era; um pecado de homem. Eu não sabia que debaixo dessa camisa havia um monumento tão másculo, quanto o traste do Yancha, porém mais bonito. Ele me abraçou, me deixando contra a parede e começou a me beijar, tirando a minha blusa e todo o resto de minha roupa. Eu estava totalmente nua, encarando aquele membro, sentindo todo meu corpo queimar.
Fiquei com cara de séria, tentando pegar a camisinha. Ele não deixava e com cuidado, me colocou na cama e começou a sugar meus seios, me deixando enlouquecida; eu pedia para que ele continuasse sugando, alternando de um para o outro. Ele foi meu chupando até chegar lá em baixo e começou a penetrar com muita vontade. Eu gemia como uma adolescente que descobriu o sexo agora. Eu estava nas nuvens ao sentir cada toque seu, voraz e selvagem da qual eu nunca imaginei que iria ter uma noite mais prazerosa como esta que estou tendo.
Sentei em seu colo e comecei a cavalgar em seu membro, ainda gemendo ou tentando não gemer com medo dos meus pais, mas foi impossível. Acabei me extravasando por conta do prazer que ele me proporcionava — era irresistível. Ficávamos ali, gemendo até que senti algo quente chegar à minha intimidade. Dei um suspiro e me deitei na cama, com ele ainda dando uma estocada uma atrás da outra e, minutos depois, ele chegou ao ápice ao gozar em mim. Em seguida, descansamos juntos, pegamos no sono, abraçadinhos. 

No dia seguinte…

De manhã, acordei com meu despertador tocando. Desliguei e mandei mensagem a Marcelle, avisando que eu chegarei mais tarde à corporação e que eu estava com visita. Ela me respondeu, ficando a frente dos meus projetos que estão pendentes junto com as equipes. Então, eu falei que já iria e, ao  terminar de desligar o celular, fui direto para o banheiro, tomei meu banho e, minutos depois Vegeta veio de maneira sorrateira e entrou em meu banheiro. Ao me virar, o reparei me olhando de um jeito bem safado.
— Quer uma outra rodada? — indagou, me olhando com cara de safado.
— Melhor não, Vegeta. Eu estou muito atrasada para o trabalho e você também, apesar da noite de ontem que tivemos juntos. — eu dizia ao olhar para ele com muita pressa, querendo sair do banheiro. Em seguida, peguei a minha toalha e saí do banheiro, enrolada e, fui ao closet pegar uma roupa. Me vesti rapidamente, o deixando para trás e desci as escadas, indo em direção a garagem. Logo em seguida, eu fui direto para a Corporação Cápsula...

O Diário de uma CientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora