Capitulo 1

1.5K 70 12
                                    

Ana

Tudo que eu acreditava na vida,no amor e amizade morreu naquela noite de inverno em que Taylor matou meus pais por eles nao comperaram com seu grande golpe.

Desde aquela noite fui morar com a familia Grey. Grace e Carrick eram os melhores amigos dos meus pais e colocaram eles como meus tutores.

Voce deve esta pensando nossa ela virou uma garota problema. Falo para voces que nao foi nada disso.

Me transformei numa garota nerd que nao queria problemas com ninguem.
Mas saiba qual é o pior e voce morar na casa dos populares isso mesmo. Os filhos do casal Grey sao os reis da escola.

Eles sao cinco Cristian o mais frio de todos, nao se importa com ninguem a nao ser com sua familia. É arrogante e para complicar tudo ele tem uma noiva Amelia essa sim faz a vida dos fracos como assim dizer um inferno.
E pode acrescenta estou na lista negra dela. Ela veio morar na mansao Grey.

Ethan e um cara sem limites fica fazendo brincadeiras e aterroriza os  outros.

Kate era uma garota legal ate que ela virou companheira de Ethan e mudou da agua para o vinho.

Mia essa garota faz sua vida um inferno se voce pelo menos nao notar sua beleza a garota tem um ego que so jesus na causa.

Elliot ele é um cara muito queto mas se voce mexe com Mia ou nao comprimenta a rainha da beleza ele se torna seu pior pesadelo

É engraçado os pais sao ums amores de vampiros e os filhos e noras uns demonios.

Claro que tambem tem James e Abigail Lawrence sao filhos da segunda familia mais importante de Seatle.

James e Abigail nao fazem nada para outros eles ficam seu proprio mundo sabe. Acho que quando voce é vampiro a eternidade perde a graça.
Mas ja sua namorada Leila e suas seguidoras eu e Angel estamos sempre sendo alvo de suas brincadeiras sem graça.

Eu é claro as revidos quando elas vem me bater,dou graças a deus por meus pais me ensinarem a lutar foi assim que sobrevivi aquela noite.

-Ana

Saios dos pensamentos com Grace me chamando

-Sim?

-Vai se atrasar para escola querida.

-Tudo bem Grace ja estou pronta o onibus ja vai passar.

-Por que nao pega carona com o Cristian?

Ela acha que quero confusao com a rainha louca nao nem morta.

-Obrigada tia Grace mais vou de onibus Angel vai estar me esperando.

-Tudo bem querida. E Ana quero me desculpar por..

-Tia escuta nao precisa se preocupar nao do bola para o que o Cristian disse no jantar de ontem.

-Eu nao sei por que ele é assim querida.

Olho para tia Grace ela é uma vampira linda medica. Seus olhos com lagrimas me parte o coração.

-Tia escuta nao se preocupe isso passa tenho certeza. E outra nunca se culpe por nada.

Ela me abraça mais sei usar sua força.

-diga ao tio Carrick que estou bem e que ele nao precisa brigar com seu filho por minha causa ok. Agora tenho que ir.

Pego minha mochila e saio correndo para pegar o onibus quando estou abrindo o portão sinto que tem alguem olhando.

Sabia que era Cristian como eu nao sei mais nao dei importancia e segui para o ponto de onibus.

Os caminhos do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora