Capitulo 3

631 53 3
                                    

Ana

-Ana tome esse remedio e va se deitar amanha nao esqueça de passar no hospital sim.

-Tia nao se preocupe ok. Estou bem logo isso passa.

-Nao tem como nao me preocupa filha.

Ela me da um beijo e sai do meu quarto. Vou para o banheiro e tomo banho.

Pego a garrafa de agua e tomo junto com o remedio.
O sono me bate logo deito e durmo pesado.

Autora

Abigail Lawrence acorda no hospital chamando o nome de Anastacia Evans.

-Anaaaa

-Filha Abigail calma. Voce esta segura agora querida.

-Ana onde ela esta?

-Quem é Ana filha?

-Ana é

-Graças a deus que voce acordo Abigail. Se nao fosse por mim aquele filho da lua teria matado voce cunhada.-diz Leila toda convencida para Abigail.

Abigail sabia que tinha algo errado mas nao conseguia se lembrar o que. Seu irmao James e seu pai Pedro entran e abraçam.

-Tenho muito que agradecer minha noiva Abigail.

-Que noiva James?

-A Leila ue ela salvo sua vida maninha serei eternamente grato.

Abigail sabia que Leila escondia algo em sua mão estava o colar de prata. E Abigail sabia que Leila nao gostava de coisas simples.

As semanas iam passando todo mundo bajulava Leila pelo salvamento de Abigail.

A familia Lawrence ia fazer uma festa em homenagem a Leila e o casamento seria anuciado no mesmo dia.

Ana estava nervosa pois foi ate o lugar com sua amiga Angel e nao acho seu colar ela tinha certeza que estava com Abigail.

-E agora Ana?

-Vamos continuar na nossa deixe que Leila leve os louvores por ter salvado a garota Lawrence.

-Isso é injusto concordo com Aron.

-Deixa esta Angel ja basta tia Grace e Tio Carrick que desconfiam do mwu ferimento.

-Certo sua teimosa.

Abigail agora tinha certeza ela precisava desmacara Leila mas como?

-Aron amor voce trouxe?

-Sim so tome cuidado pequena.

-Nao vou deixar que Leila saia impuni ela quase me mato para poder casar com meu irmão.

Abigail se escondeu no banheiro disfarço seu cheiro e gravo toda a confisao de Leila no noivado Leila iria cair.

No corredor Cristian joga a garota que poderia ser sua sem querer nos braços de James Lawrence.

Os destinos de Cristian e Ana tomaram caminhos diferentes aparti de agora.

Angel e Ana estava passando pelos populares quando sem ninguem ve Cristian coloca o pé para derrubar Angel,mas como o destino gosta de brincar com a vida foi em Ana que seu pé bateu fazendo com que ela caisse nos braços de James.

Eles ficaram se olhando por um tempo toda a emoção do primeiro amor se manifesto.

Criatian sentiu algo estranho no peitomas nao deu importancia o que ele nao sabia que tinha jogado sua chance com a mulher da sua vida fora.

Os caminhos do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora