Ana
Chegamosa mansao Lawrence eu estava suando queria muito que Angel estivesse junto comigo agora.
-Querida tudo bem ninguem vai te machucar.
-Eu sei mas sabe tia eu só me meto em encrenca viu.
-Voce nunca nos deu trabalho Ana. Esto muito orgulhosa de voce querida.
-Obrigada eu acho .
-Vamos que seu tio esta nos esperando.
Eu saio do carro tio Carrick vem ate mim e abraça.
-Tudo bem querida. Como esta o braço?
-Bem tio ja tirei os pontos.
-Ana escute ninguem vai fazer mau a voce ouviu.
-Obrigada majestade
-Menina me respite kkk. Vamos queridas.
-Pronta filha?
-Ja nasci pronta tia.
Entramos no salao da mansao toda a conversa que tinha sesso num passe de magica.
Abigail estava junto aos seus pais veio me abraçar.
-Obrigada Ana. Nao sei o que seria de mim se nao fosse voce.
-Nao precisa agradecer Abigail.
-Acho que isso é seu Ana.
-Oh
Meu colar de cruz estava limpo nao tinha nenhum vestigio de sangue.
A senhora Lilian e o senhor Pedro vieram ate mim sorrindo. A senhora Lilian me abraço apertado seus olhos estavam com lagrimas por cair.
-Obrigada menina Evans se nao fosse por voce eu teria perdido minha filha.
-Nao precisa agradecer sonhora tudo acabo.
-menina Ana obrigado
-Senhor Pedro nao precisa agradecer.-Por que nao conto Ana?
-veja bem Abigail ninguem iria acreditar entende. Leila estava armando isso pelo que vejo faz tempo ela so nao contava que Angel ficaria doente e eu que perderia o onibus para casa.
-Ana.
-Aron
-Obrigado Ana como ejmu disse voce tem minha amizade.
-E a minha tambem Ana.
Olho para tras de Abigail ele estava parado me olhando ele sorria pra mim.
Com toda calma ele veio e me abraço.-Obrigado doce Ana por ter salvado a vida de minha irmã.
-De nada James.
-Aceita dancar comigo?
-Eu nao sei dançar James.
-Eu te guio.
James me leva para o meio do salao e começamos a dançar. Aron e Abigail entraram na valsa como o senhor e a senhora Lawrence.
Eu olhava para James e sorria conversamos a noite toda rimos muito.
Para um vampiro de cinquenta anos James era lindo kk.Notei que Cristian ficava me olhando seu olhar cada vez mais gelado. Mas eu nao sentia medo.
Amelia sempre vinha com palavras ferinas mas James a colocava no lugar.
A noite foi magica eu sabia que James despertava algo em mim mas nao intenso. Mas era bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os caminhos do Coração
VampireAtençao historia completa na Hinovel Meu nome é Anastácia Evans tenho 17 anos e perdi meus pais em uma noite de inverno. Vivo num mundo onde vampiros,lobos e humanos viviam pacificamente sem guerras,traições ou desavenças. Ate que uma noite o melhor...