» um «

3.5K 122 58
                                    

“Meu amor é como uma rosa vermelha
Isso pode ser bonito agora
Mas meus espinhos afiados irão machucar você”

Viro a caneca de cerveja e quando a mesma já está vazia a deixo sobre a mesa, meus amigos estão rindo alto sobre alguma piada do Tedd mas já faz algum tempo que não presto atenção em nada, o que provavelmente indica que já estou bêbado.

A música finalmente acaba e eu dou graças aos céus, com certeza a pior parte de frequentar bares com karaokê é que nem todo mundo canta bem, mas todos os bêbados querem cantar, o silêncio dura bem pouco, uma melodia por mim desconhecida toma conta do lugar e eu automaticamente já me preparo para o pior.

- HALSEYYYY. - Brenda grita animada, ela é louca pela cantora.

Me viro para o palco assim que a voz doce chega aos meus ouvidos e eu não sou o único, já que consigo observar várias cabeças olhando na direção da garota. Ela tem cabelos longos e compridos, o vestido branco e amarelo deixa o combo garota angelical completo.

Passo os próximos minutos virado a observando, ela olha poucas vezes para a platéia enquanto canta, mas quando olha é tudo muito intenso, quando a música acaba ela deixa o palco depois de agradecer pelas palmas. Um aceno na minha direção me deixa incrivelmente nervoso e eu tenho medo de ter demonstrado interesse demais enquanto observava, poucos passos depois ela já está do meu lado cumprimentando a garota do meu lado.

- Essa é minha priminha Rosé. - Jessica apresenta a garota, que agora já está conversando com as outras meninas.

Agora eu posso reparar nos traços orientais e no sotaque fofo que ela tem, fico curioso sobre sua nacionalidade, entretanto tento focar no meu celular mas não consigo deixar de olhar toda vez que ela fala.

- O que vamos fazer amanhã? - Tedd volta a falar e eu tenho quase certeza que temos alguma coisa.

- Eu liberei minha casa para uma pool party lembra? - Scott relembra e o meu amigo concorda. - Você pode ir se quiser. - ele diz olhando para a garota nova dessa vez, que concorda com a cabeça.

Algumas rodadas de chopp a mais e praticamente todos da mesa estão falando alto e nada faz sentido, o karaokê já está começando a ficar vazio o que faz com que a Alex comece a verificar os valores dos aplicativos de carona.

- Podemos esperar lá na frente e gritar por um táxi. - Tedd comenta, mas a minha amiga nega.

- Olha o estado da Jessica e do Scott, a gente só pode tirar eles daqui quando tivermos certeza que o carro chegou.

- Eu preciso ir no banheiro. - Rosé fala sem olhar para alguém em específico e como o banheiro é do lado de fora acabo me oferecendo para acompanhá-la.

- Posso mostrar aonde é. - ela concorda se levantando da mesa.

 - ela concorda se levantando da mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Roses | ROSÉOnde histórias criam vida. Descubra agora