« três »

805 52 13
                                    

“Não olhe pra mim com aquele olhar brilhante
Não fale de amor tão facilmente
Se você quiser o meu coração, você precisa tomar minha dor também
Porque você pode acabar sendo picado pelos meus espinhos um dia”

O cheiro do café me deixa hipnotizado, eu não sou muito fã da bebida de gosto amargo, mas não posso negar que o cheiro é uma maravilha, a garota a minha frente parece distraída com a xícara na sua mão e eu não deixo de aproveitar o momento para observa-la, ela não fala muito como as outras garotas, mas o silêncio dela é reconfortante.

- Eu amo essa música. - ela fala bem baixo, aparentemente saindo do transe.

- Eu também gosto. - eu acho que Queen é algo que une todo mundo, eu pelo menos não conheço alguém que não goste deles.

Rosé começa cantarolando baixando love of my life, mas aos poucos sua voz vai ficando mais alta, até que chega o momento em que os funcionários e os poucos clientes presentes olhem para ela, sua voz é uma benção e de repente se torna o dueto perfeito.

Ela fica impressionada quando é admirada por uma salva de palmas, seu rosto ganha um tom avermelhado e ela se atrapalha tentando tampar ele com as mãos, ela fica extremamente fofa o que me rende mais algumas fotos dela.

- Aí que vergonha, por que não me disse que eu estava cantando alto? - ela tira o croissant do meu prato e começa a comer.

- Sua voz estava perfeita eu não poderia atrapalhar esse momento. - pela expressão no seu rosto, percebo que ela não consegue acreditar no que eu falei.

- Todo mundo comenta que minha voz é bonita, mas não acho que ela seja especial. - ela da de ombros e devolve o que sobrou do meu pãozinho. - Mas e você, trabalha com programação? - fico surpreso com sua pergunta e me pergunto se a Jessica falou alguma coisa para ela.

- Sou...

- Você tem cara. - ela ri de um jeito que faz meu coração errar as batidas. - Eu gosto de caras inteligentes. - ok, isso foi uma indireta?

- Obrigado. - procuro pelo seu olhar e para a minha surpresa ela também está olhando para mim, isso me deixa incrivelmente nervoso. - E você, o que você faz?

- De dia eu trabalho em uma loja de CDs e a noite em uma balada como DJ. - ela não desvia o seu olhar do meu nem por um segundo, o que me obriga a desviar primeiro.

- Uau, você realmente ama música. - ela concorda mas sua atenção logo vai para a hora no visor do celular.

Rosé se levanta e começa a recolher suas coisas da mesa, fico um pouco confuso mas faço o mesmo.

- Vamos, eu quero te levar em um lugar.

Concordo sem nem questionar, o que é realmente novo para mim, eu dificilmente faço algo que não esteja planejado, mas aqui estou, seguindo pela cidade uma garota que eu conheci a algumas horas e colocando toda a minha confiança nela como se nos conhecêssemos a vida toda.

Mas a algo no sorriso dela, que me diz que o dia de hoje vai valer a pena.

Mas a algo no sorriso dela, que me diz que o dia de hoje vai valer a pena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Roses | ROSÉOnde histórias criam vida. Descubra agora