" Não confie muito em mim
Você não sabe direito sobre mim
Então apenas fuja, fuja
Não me ame
Você não sabe direito sobre mim
Então apenas fuja, fuja
Não venha para mim"Nós estamos em uma enorme loja de discos, fico surpreso por morar em Nova Iorque desde que nasci e nunca ter ouvido falar desse lugar.
Rosé parecia que morava aqui a muito tempo enquanto me arrastava pela cidade até chegarmos no Brooklyn, eu realmente me sinto um mero turista nesse momento, penso em perguntar mais uma vez sobre o lugar de onde ela veio mas fico pensativo sobre se o tom da sua resposta indicasse que esse é um assunto no qual ela não quer entrar.Ela está novamente distraída enquanto aprecia os diversos discos, mas eu percebi que ela nunca está distraída demais, ela é daquelas pessoas que está constantemente ligada sobre o que acontece a sua volta mesmo que pareça que ela está presa em seu mundo.
Rosé cantarolava uma música por mim desconhecida enquanto lia algo no celular quando chamou a minha atenção e disse que precisávamos descer na próxima parada, foi quando percebi que ela está sempre atenta.
Observando enquanto ela coloca alguns discos em sua cesta, decido imitar seus passos e acabo escolhendo um bem antigo do KISS e um cd da Halsey que estava em promoção, já que eu esqueci de comprar o presente de aniversário da Brenda.
- Você deveria levar esse. - aponto para o Sheer Heart Attack do Queen.
- Eu realmente adoraria, mas... - ela confere as notas na sua mão e pega algumas moedas na bolsa. - Não tenho muita grana sobrando. - ela encara o disco por alguns segundos, algo no seu olhar revela algum tipo de despedida mental, depois ela se vira e caminha em direção ao caixa.
Coloco o disco na minha cestinha e sigo a garota de cabelos longos, ela fica surpresa quando vê que peguei o Sheer Heart Attack, entrego o dinheiro a mulher do caixa após ela me informar o valor.
Entrego o disco para a garota na saída da loja, ela me abraça de forma desajeitada, aproveito a oportunidade e intensifico o aperto, ela ri e bate no meu ombro para que eu me afaste.
- Você é muito alto, me senti sufocando. - ela se afasta um pouco, mas continua olhando nos meus olhos. - Aonde o Scott mora?
- Manhattan, por quê?
- Olha a hora, nós temos uma pool party para ir.
»»»»»»««««««
O próximo é o último 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses | ROSÉ
FanfictionUma única noite juntou duas pessoas tão diferentes e com culturas tão distantes, mas não era do destino mantê-las unidas. "Eu ainda não sei quando verei de novo a flor que conheci naquele dia" Shortfic • Rosé ⟨ Inspirada na música Rose da Lee Hi ⟩