1° PERGUNTA
Como você descobriu/encontrou a plataforma do wattpad?Foi através de uma amiga virtual.
2° PERGUNTA
Com quantos anos começou a escrever?Eu escrevo desde os meus 14 anos.
3° PERGUNTA
O que você acha que seus leitores devem saber sobre você?Que a autora aqui é uma louca, apaixonada e obcecada por animes (kkkkkkk'). E também que as minhas inspirações são justamente nos animes e claro, que eu adoro cada leitor, pois, eles que me motivam a continuar escrevendo.
4° PERGUNTA
Ler outras obras do mesmo gênero te ajudam na hora de criar sua obra?Com certeza. Ler outras obras me fez amadurecer bastante como escritora.
5° PERGUNTA
Como foi escrever sua primeira obra?Minha primeira obra eu escrevi quando eu tinha 14 anos. Nem lembro qual era o nome dela, mas me recordo que eu escrevia com papel e caneta. Eu adorava escrever assim, principalmente quando era fanfics das minhas sagas favoritas, como "Crepúsculo" e "Jogos Vorazes". Fiz várias fanfics dessas sagas. No entanto, não tenho mais essas obras, infelizmente!
6° PERGUNTA
Se lembra do momento em que se apaixonou pela escrita?Me lembro perfeitamente. Foi quando eu estava lendo uma fanfic de Crepúsculo de uma amiga e senti uma vontade incontrolável de escrever minhas próprias histórias e foi nesse momento que meu amor pela escrita começou. Pra ser sincera, é um dos melhores amores que eu já senti.
7° PERGUNTA
Como relaciona sua vida com a escrita?Eu consigo relacionar bem minha vida pessoal com a escrita. Pra tudo eu arrumo um jeito (rs). Não importa o qual complicado seja, eu sempre vou ter espaço para a escrita na minha vida.
8° PERGUNTA
Esta obra vai ter continuação?Eu já pensei nisso várias vezes. Inclusive prometi para minha irmãzinha que faria uma continuação do meu conto "Espelho Do Medo" e colocaria o nome dela na personagem principal. Então, promessa é dívida (rs) e eu pretendo cumprir, mas esse é um projeto futuro. No momento, estou focada em minha outra história.
9° PERGUNTA
A protagonista é inspirada em você ou em alguém que conhece?A Deusa da Morte não foi inspirada em ninguém em especial. Digamos que ela foi apenas um fruto da minha louca imaginação (kkkkkk')
10° PERGUNTA
O que te levou a escrever aquela história?A ideia dessa obra foi para um concurso no Wattpad. Era pra fazer um conto baseado no Halloween e eu fiquei interessada em participar. Então, comecei a escrever e deixei minha criatividade fluir, mas quando terminei o conto, fiquei com medo de mim mesma (kkkkkk'), pois, foi a primeira vez que eu escrevi um conto e ainda por cima, um conto de terror. Fiquei muito orgulhosa de mim e adorei explorar meu lado obscuro de escritora, no qual eu não conhecia, já que eu sempre escrevi coisas românticas.
11º PERGUNTA
Qual foi sua inspiração para escrever a obra?Pior que eu não sei dizer. Talvez o tema Halloween, como citei acima, tenha me levado a ter inspiração para escrever "Espelho Do Medo".
12° PERGUNTA
O que te levou a ser escritor (a)?Minha vontade incontrolável de escrever para fugir da realidade, e para viajar por outros universos e mundos.
13° PERGUNTA
Qual foi sua maior motivação em se tornar escritor (a)?Eu mesma, pois, esse sempre foi meu sonho.
14° PERGUNTA
Existe algum escritor (a) que você se inspira?Sim. As maravilhosas "Stephenie Meyer", "Suzanne Collins" e "Cassandra Clare".
15° PERGUNTA
Qual foi a cena mais divertida de escrever nesta obra?Não tem cena divertida no meu conto. Só coisa macabra (kkkkkk'). Digamos que eu fui um pouco mal, mas faz parte (rs).
16° PERGUNTA
Qual a sua maior dificuldade em relação à escrita?O terrível bloqueio criativo que sempre me atormenta.
17 ° PERGUNTA
Existe aquela pessoa em quem pensa sempre quando está escrevendo ou só pensa em algo mais além, como um filme?Eu penso no meu namorado. Até porquê ele vive me enchendo pra continuar escrevendo (kkkkkk') e ele é uma motivação e inspiração para mim.
18° PERGUNTA
O que achou do Concurso?Eu adorei o concurso. Achei o concurso bem legal e interessante. Fiquei muito feliz por ter participado e ganhado. Aguardarei ansiosamente pela próxima edição! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
CFD Entrevista
Non-Fictioncapa por: @patty_queiiroz As entrevistas serão publicadas aqui