1° Como você descobriu/encontrou a plataforma do wattpad?
Um amigo (poeta) me apresentou a plataforma depois de me convencer a escrever. E desde então estou gostando.2° Com quantos anos começou a escrever?
Hmmmm. Deixa ver... 16 anos de idade.
3° O que você acha que seus leitores devem saber sobre você?
Que eu tenho preguiça de escrever, mas levo isso a sério. Então sempre que lanço algo, é feito de coração.
4° Ler outras obras do mesmo gênero te ajudam na hora de criar sua obra?
Tanto na poesia como nos outros géneros que escrevo, ajuda sim. Dão novas ideias e directrizes.
5° Como foi escrever sua primeira obra?
Algo novo e apaixonante. Escrever por aí 10 poemas num dia foi algo bom para um novato.
6° Se lembra do momento em que se apaixonou pela escrita?
Sim. Pela influência do grande amigo e poeta, encontrei algo que me ajuda sempre.
7° Como relaciona sua vida com a escrita?
Algo único e inseparável. A escrita é minha vida, e eu vivo para escrever.
8° Esta obra vai ter continuação?
Continuação como tal não. Mas existirão outras obras de poesia (espero que em breve).
9° O que te levou a escrever aquela história?
Perceber que o mundo sofre e se afunda numa densa negridão unida ao facto de querer ser um ponto de luz que todos podem ver.
10° Qual foi sua inspiração para escrever a obra?
Alguns amigos, circunstâncias e o rumo que o mundo tem seguido.
11° O que te levou a ser escritor?
A necessidade de querer expressar minhas "maluquices" e a vontade de ensinar as pessoas o pouco que sei.
12° Qual foi sua maior motivação em se tornar escritor (a)?
A simples (mas grandiosa) sugestão que um amigo me deu.
13° Existe algum escritor (a) que você se inspira?
Existem e são muitos. Cada um com seu estilo e seu toque mágico. E ainda mais, todos meus amigos.
14° Qual a sua maior dificuldade em relação à escrita?
Acho que escrever algo que eu goste como tal. Por isso sou selectivo no que escrever e como expressar emoções.
15 ° Existe aquela pessoa em quem pensa sempre quando está escrevendo ou só pensa em algo mais além, como um filme?
Dependendo do poema, há alguém ou algo que me inspira. Seja eu ou algo meramente fictício.
16° O que achou do Concurso?
Deveras interessante. Me fez ver o que estava bem na obra e o que não. Ainda mais, me deu vontade de ir além.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CFD Entrevista
Non-Fictioncapa por: @patty_queiiroz As entrevistas serão publicadas aqui