1✿; Apenas um Sonho.

157 13 2
                                    

Animado, feliz, sorridente... eram os sentimentos que Jungkook não sentia à meses, não por sua vida ser um lixo, mas sim por ver o seu amado se apaixonar por outro, sem poder fazer nada.

Uma coisa simples, uma palavra simples como a "Paixão" ou o "Amor" que eram ditas e sentidas facilmente por Jimin e seu mais novo namorado, Yoongi.

Enquanto os dois se beijam e se amam, lá em cima, no céu; Onde ninguém poderá o ver, Jungkook se amaldiçoa por ter justo esse humano para guiar, talvez por se apaixonar; Coisas que anjos não fazem, mas Jungkook não era qualquer anjo, ele sabia que não era qualquer anjo.

Ele o olhava lá de cima, sem poder tocar em seu rosto, acariciar seu cabelo castanho que no sol reluzia uma luz única, olhar em seus olhos límpidos que refletia sua alma bondosa e carinhosa.

Tem como não se apaixonar?

A frase mais pensada pelo moreno desde que Jimin nasceu, aliás anjos não envelhecem não é? Vivem para sempre. O moreno o conhecia mais do que ele mesmo, mais do que Yoongi, seu atual namorado, aquele que Jeon não confiava nem para dar um simples sorvete. Ele sabia todas as fraquezas, alegrias, características do seu pequeno, do seu bolinho como o chamava.

Tem como eu voltar a terra? Tem como eu voltar a viver?

Jungkook naquele momento pensou, e como em um desenho animado, surgiu uma lâmpada amarela brilhante em cima de sua cabeça. Mas diferente dos desenhos, era quase impossível ele voltara a vida.

Vou ve-lo partir sem dizer um adeus.

Isso era o que mais lhe doía, ele sabia que quando Jimin partisse não iria mais ve-lo, ele não teria a mesma sorte que Jungkook e se tornar um anjo, pois isso foi pura sorte, escolhido a dedo.

Quero toca-lo, sentir sua pele macia.

Maior sonho, sonhava todas as noites que ainda era um humano feliz e contente, sonhava que nasceste depois do Jimin, uns dois anos só, e que juntos formariam um grupo de muito sucesso junto com os amigos do pequeno, e que no sonho Yoongi tomava jeito e seria um cara legal, talvez melhor amigo de Jungkook. Mas sempre se decepcionava quando via a real situação de sua vida, sofrendo e amando por alguém que nunca chegará a ver.
























-------------------------------------------

Gente tenho um aviso para vocês, bom, estou fazendo esse aviso de última hora, pois, não estava em meus planos. Sim...

Eu vou viajar amanhã 20/9/2019. E lá, muito provavelmente, não irá ter Internet e também muito provavelmente vou voltar só domingo 22/9. Então, quando eu voltar vou publicar dois capítulos para vocês okay?

^
Por favor, não deixem no vácuo realmente é muito importante.

My angel ✿; Pjm + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora