7✿; Mudanças.

63 9 0
                                    

Todo mundo passa por mudanças, todos precisamos delas. Jimin não era diferente.

Jungkook o observava intrigado de como o pequeno tinha reagido tão bem quando soube que passaria por uma mudança. Por causa do embrego de seu pai, ele e sua tinham que mudar de cidade. Jimin estava muito entusiasmado, pensando em como seria na sua casa nova, na sua escola nova para completar o último ano do ensino médio.

Era tudo novo, tanto para Park quanto para Jeon. Park vivera naquela cidade, naquela casa desde que nasceu. Diferente dele, sua mãe estava um tanto que triste e chateada, Jeon se preocupou assim como Jimin, porém, não tinha o que ele pudesse fazer; afinal, já tinha outro anjo cuidando da sra. Park.

Jimin arrumava suas malas sem nenhuma preocupação, mas em um momento ele fica estático, o que fez com que o Jungkook inclina-se sua cabeça para o lado confuso. O que acontecera era que Park acabara de lembrar de seu namorado.

Com certeza ele não iria junto, ele tinha sua vida alí, não iria se mudar por causa dele.

Era o que Jimin pensava, não demorando para que Jeon se tocasse no que havia ocorrido.

O garoto nem tinha avisado ao seu namorado sobre tal mudança, como iria reagir?

Os olhos de Jeon foram seguindo Jimin saindo de casa e indo para o parque onde Hoseok se encontrava.

Ocorrera tudo bem, ou sera que Hoseok estava fingindo estar tudo bem? Não era fácil deixar seu amado ir para tão longe, nem era tão longe, mas para eles eram.

Dias mais tarde.

Dia da mudança finalmente chegou, Hoseok se despedindo de Jimin aos choros, o pequeno não estava diferente. Todos os seus amigos estavam lá, mas Jungkook sentiu falta de alguém, falta do Yoongi. Ele não foi se despedir do Jimin... está bem, era seu ex, mas para Jungkook isso não justificava tal ato.

Logo, logo Jimin se adaptou ao novo lar, à nova cidade e à nova escola. No seu aniversário de 17 anos, a mesma idade na qual Jungkook foi brutalmente assassinado, que foi comemorado com os amigos por webcam.

Todos estavam bem, realmente se sentiam bem, menos Jimin em relação ao Hoseok e virse-versa. Não podiam negar que os dois estavam sofrendo por estarem separados pela distância.

Foi no final daquela tarde que Hoseok tomou uma decisão, terminar com o Jimin. O ruivo já não aquentara mais viver um relacionamento à distância, iria ser difícil para os dois, mas tinha que ser feito, era para ser feito.

Diferente do outro termino, acabou tudo bem, foi surpreendente para o Jungkook, até mesmo para o Jimin e Hoseok. Eles estavam mais felizes assim, continuaram se falando como os melhores amigos de antes e de sempre. O que fez com que Jungkook ficasse aliviado e grato ao Hoseok por não fazer seu pequeno bolinho sofrer.

My angel ✿; Pjm + Jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora