Mentiras, ato que nas últimas semanas Jeon presenciava. Começou com um "Vou dormir" e ia à festas, e já chegou no primeiro "Eu te amo" falso e sem sentimento.
Se fosse com qualquer outro, Jungkook deixava passar, passar por desafios as vezes é bom. Ciclo da vida, certo? O diferencial é que não era qualquer outro, era Jimin.
O moreno não aguentou, rancheu os dentes e fechou os olhos tentando acalmar a alma que ainda lhe resta, fechou a cortina e sentou-se na grande cama que tomava grande espaço do quarto. Ato que ele sempre fazia quando via Yoongi mentir para seu pequeno bolinho.
Como era possível mentir para ele? Justo ele? O sentimento de proteger Jimin, que não fazia ideia das mentiras do namorado, era enorme no coração de Jungkook. Ele não aguentaria ver Jimin sofrer, assim como sua mãe sofreu quando...
Não terminou seu pensamento, não gostava de pensar naquele terrível dia. Momentos sombrios e cruéis, de quando ainda era vivo, ainda tinha um corpo de carne e osso, passavam como um flash pela memória do garoto.
Sentiu algo molhado na palma de sua mão, colocando seu olhar nela percebeu uma pequena gota de lágrima.
"Eu te amo, esse é sincero!"
Susurrou o garoto deixando mais lágrimas escaparem, por que nascera em um tempo tão distante? Agora estamos no século XXI, né? Não podia ter nascido séculos mais tarde?
Como ajuda-lo? Como fazer ele parar de sofrer mesmo sem nem ter sofrido ainda? Algum momento ele iria descobrir.
Ele, ouvira seus pedidos, sim, Jimin não vai mais sofrer, talvez um pouco, mas será necessário para uma vida mais alegre, assim como a quem esse vida pertence era, alegre e feliz.
Abriu as janelas secando as lágrimas com o torso da mão. Sentou no chão e encarou seu amado ir à escola. Jungkook torcia para Yoongi não o enganar de novo. Afinal, Jungkook só pode guia-lo e não interferir em sua vida.
O garoto deixou escapar um sorriso ao ver Jimin rindo de piadas internas junto de Hoseok, seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My angel ✿; Pjm + Jjk
Fiksi Penggemar"Uma nova chance foi me dada, e eu não vou desperdiça-la!" E se você tivesse um anjo na sua vida? Um de verdade, aonde ele podesse te observar, porém, você não pudesse ve-lo? E se esse anjo fosse Jungkook? E se esse anjo tivesse sentimentos pelo se...