Amor, um sentimento tão forte e recíproco.
Quem já amou alguém sabe perfeitamente que é um turbilhão de sentimentos, porém, Jungkook só sentira agora, com seu pequeno bolinho.
Feliz, triste, alívio, eram os principais, os que reinavam naquele momento. Seria confuso ele estar feliz ao saber que seu amado está novamente namorando com outra pessoa? Para Jungkook não, para ele bastasse Jimin estar feliz, ele também ficaria feliz.
Apenas depois de um mês que tudo isso ocorreu, do sofrimento seguido de aceitação seguido de superação da parte de Park. Um dos pedidos de Jeon se realizou mais uma vez.
Afinal, finalmente a "Vida", ou a história, de Jeon estava sendo feliz, depois daquele preconceito que vivera, daqueles momentos tão crueis e sem coração. Jungkook, mesmo sendo agora um anjo, tem mais alma do que aqueles que permaneceram vivos.
Já que ele não pode ficar com o pequeno, pelo menos a pessoa com quem confia para fazer tal coisa está à fazendo. Hoseok foi quem mais ficou com Jimin naquele momento, e Jeon se sentia muito grato com isso.
Naturalmente eles se tornaram mais íntimos, e como se fosse já predestinado, os dois ficaram juntos. Por um longo ou curto período de tempo, não importa, o que realmente importa é que agora ele estava feliz, todos estavam felizes.
Agora por mais que o garoto não gostasse nem um pouco de Yoongi, desejava que ele fosse feliz com quem fosse. Desejava o melhor para ele, assim como desejava o melhor para Jimin.
O garoto sorria bobo e apaixonado quando via Jimin correndo até seu quarto animado e entusiasmado para falar com Hoseok, aquele que ele possa chamar de "namorado" agora.
O final do ano estava perto, provas finais chegando. Nesse meio tempo o casal não se falava com a mesma frequência, mas permaneciam o mesmo contato fora da tela do computador. Os dois ocupados com as provas finais e Jeon preocupado, poderia acabar em um termino e depois do último termino de Jimin, Jeon não quer que ele passe por isso de novo. Com tão pouco tempo, então novamente ele deu uma ajudinha, tudo o que ele podia fazer. Como sempre guiando Park.
Ele está fazendo realmente o certo? Tentando proteger, está protegendo de mais ele? Será que vai ter um bom resultado? Afinal, todos precisamos de desafios na vida.
Jungkook torcia para que ele estivesse certo, seguindo seu instinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My angel ✿; Pjm + Jjk
Fanfic"Uma nova chance foi me dada, e eu não vou desperdiça-la!" E se você tivesse um anjo na sua vida? Um de verdade, aonde ele podesse te observar, porém, você não pudesse ve-lo? E se esse anjo fosse Jungkook? E se esse anjo tivesse sentimentos pelo se...