Começo do Ano Letivo

32 4 0
                                    

Espero que gostem muito❤

Apresentação:

Lauren Jauregui Griffin, 32 anos, casada, é professora do colégio Elite, tem um apartamento em um bairro de classe média em Miami. Suas melhores amigas são: Alexia e Vero, elas ensinam na mesma escola. Lauren Tem dois irmãos Taylor e Chris, que moram com seus pais.

Karla Camila Cabello, 19 anos, mora com os pais e sua irmã mais nova, estuda no colégio Elite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Karla Camila Cabello, 19 anos, mora com os pais e sua irmã mais nova, estuda no colégio Elite. Suas melhores amigas são: Dinah, Ally e Normani, e estudam na mesma escola.

 Suas melhores amigas são: Dinah, Ally e Normani, e estudam na mesma escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Começando...

Acordei com o alarme do meu celular tocando. Mais uma vez o dia começava, mas era diferente pois as minhas férias tinha acabado e mais um ano letivo se iniciava.

Já era o meu terceiro ano letivo no colégio Elite, e esse ano eu espero que alguns professores mudem.

Fiz minha higiene matinal, vesti a roupa e desci para tomar café. Por enquanto no meu colégio os alunos podiam ir sem uniforme.   

Terminei de tomar café e fui para sala sentar, e esperar a Dinah, Ally e a Normani. Eu e minhas amigas sempre íamos para a escola juntas. Quando não dava para alguma de nós passar na casa da outra, esperávamos no ponto de ônibus.

Lauren povs on

Acordei com o meu marido me chamando, que já tinha colocado o café na mesa e que não iria dar para tomar comigo, pois tinha uma reunião no trabalho.

Levantei da cama, fiz minha higiene matinal, e escolhi uma roupa bem leve para ir dar aula.

Já fazia cinco anos eu eu ensinava no colégio Elite, por sinal era um dos melhores colégios de Miami. Eu gostava muito de ensinar lá.

Entrei no elevador, para então ir para o estacionamento do prédio em que eu morava.

Avistei o meu carro, ele era um jeep compass. Esse foi o meu sexto carro, e um dos melhores que já tive.

O trânsito de Miami hoje não estava tão grande, estava calmo em relação aos outros dias. Logo cheguei no colégio e fui procurar um lugar no estacionamento, para estacionar o meu carro. Hoje também foi fácil arrumar uma vaga pois tem dias que está lotado.

Entrei no colégio, passando pelos corredores até chegar na sala dos professores. Encontrei as minhas amigas Vero e a Alexia. A gente ensinava na mesma escola, e a maioria das turmas que eu dava aula, elas também ensinavam.

Camila povs on

Eu estava na porta da minha sala, que dava pra ver o corredor todo, enquanto esperava a nossa professora chegar.

As minhas amigas graças a Deus ficaram na mesma sala que eu, só alguns embustes do ano passado ficaram na mesma sala (como: Ty, Matheus e o Austin).

Eu estava distraída, quando a Dinah deu um grito dizendo que a professora Lauren estava vindo em nossa direção.

Logo pensei "mais uma vez não" e de novo, pelo terceiro ano letivo a Lauren iria ser a nossa professora.

Entramos e esperamos ela entrar na sala, ela deu bom dia e se apresentou pois tinha alunos novatos. E como sempre sendo seca e direta, e logo dizendo que não irá aturar alunos desobedientes e conversas enquanto ela estivesse explicando.

Eu estava tão distraída, que não tava prestando atenção na aula dela. Então escuto ela falar que é casada e que queria mais respeito dos alunos. Perguntei para a Dinah por que ela tinha falado aquilo, e a Dinah falou que o aluno novato tinha chamado ela de gostosa.

Eu achei bem feito, pois aqueles meninos do colégio sempre tratava a gente com desrespeito.

Depois do acontecimento com o novato, a Lauren pediu para os alunos fazerem uma roda e se apresentarem.

Logo depois que as apresentações acabaram a Lauren escreveu no quadro, pedindo que cada um fizesse uma redação sobre a vida, e o que eles esperava para o nosso futuro, e pediu para todos entregarem no dia seguinte

Logo o sinal tocou, e como era o primeiro dia o colégio iria liberar o colégio mais cedo.

(No caminho da minha casa)

- A Lauren está mudada né Camila. - Minha amiga perguntou.

- Não achei. - Respondi debochada.

- Ai Camila, ela mudou sim. Você nem percebeu isso. - E a Ally e a Normani concordaram.

- Vocês estão contra mim? Nunca imaginei isso. - Me fiz de coitada.

- Larga de drama Camila. - Dinah falou me dando um tapa no braço.

(...)

Logo, logo terá o próximo capítulo. Espero que vocês tenham gostado muito.

Divulguem a fanfic, avaliem e comentem o que estão achando❤😍
    

Uma Paixão Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora