Tenham uma boa leitura, amores❤
Coloquei dois capítulos juntos, anjinhos.
---Eu não achei ruim da Lauren querer ter me castigado, eu aprontei e merecia o meu castigo, ela como educadora estava castigando uma aluna por ter aprontado em sua aula.
Por que eu não achei ruim? O que estava acontecendo comigo?
Eu estava mudando, e era bem visível, eu não achava ruim nada que a Lauren fazia e nem quando ela brigava com o povo da minha sala.
Antes eu implicava tanto com ela, falando que ela era ranzinza, por falta de sexo, e hoje eu nem acho aquilo.
Tudo que ela faz tá bom, nada que ela faz eu acho ruim. Eu sabia que não podia me apaixonar por ela, pois ela já era comprometida, e fazia questão de mostrar aquilo nas aulas.
Aquele sentimento era tão errado, eu ficava parecendo uma boba nas aulas dela, quando ela não tinha aula em minha sala, eu saia pra ver se encontrava ela nos corredores.
Quando eu via ela nos corredores, eu sentia um frio tão forte em minha barriga.
O Shawn gostava muito de mim, e demonstrava aquele sentimento para mim, mas eu recusava a dar uma chance para ele. Já eu, gostava da Lauren, e ela já era comprometida, e nem fazia noção do quanto eu amava ela.
Na aula...
Os horários naquele dia haviam passado muito ligeiro, e para a minha sorte estávamos no 4° horário, e era esse e o 5° da Lauren.
Eu não via a hora da Lauren entrar na aula, era como se ela recarregasse uma bateria dentro de mim. Eu parecia aquelas meninas apaixonadas, que começava a cria histórias, sabendo que nenhuma delas iriam acontecer na vida real, eu ficava toda boba na aula dela.
Aquele sentimento era bom e ao mesmo tempo, e eu sabia que não deveria alimenta-lo pois poderia me decepcionar. Tudo que eu precisava naquele momento era desabafar com a Dinah, e pedir conselhos para ela.
---
Logo vi a mulher de olhos verdes entra na aula, ai que mulher... Razão do meu desequilíbrio mental.
Ela entrava numa postura tão linda, e a medida que ela se ajeitava na mesa, todos se calavam, para não serem tirados da sala.
-Mila? Que sorriso é esse? Do nada garota- Dinah me perguntou.
-Nada... Nem tava dando risada, você tá vendo coisas- Respondi ela, mentindo, na cara dura.
-Tá bom, sua doida. Eu tô de olho em você- Ela disse.
*Se você soubesse Dinah, você iria me chamar de louca. Eu não conseguia para de encarar a Lauren, ela tava tão linda*
A Lauren disse que iria dar continuação, ao assunto da aula passada, e eu amei pois tinha amado aquele assunto.
*Se eu sentasse nela... Meus pensamentos estavam a mil por horas, enquanto ela estava na frente explicando*
Até que fui chamada atenção, pela mesma, mandando eu prestar atenção, e sair de meus pensamentos.
Ela terminou de explicar, e disse que naquele dia só seria aquilo, amei, pois ia ficar o último horário sem fazer nada.
Mas como alegria de pobre dura pouco... Ela mudou de ideia, e pediu para todos fazerem uma atividade do livro.
-Dinah?- Chamei ela.
-O que foi?-Perguntou ela, se virando para mim.
-Dorme lá em casa hoje? Quero te contar umas coisas- Perguntei, e já fui deixando ela curiosa.
-Durmo sim, e você me deixou curiosa- Ela disse, batendo no meu braço.
---
Depois que eu fui tomar banho, a Dinah entrou no banheiro para tomar o seu, e eu fiquei deitada na cama esperando ela terminar. Logo vi ela sair do banheiro com o roupão.
*Eu sabia que desabafar com a Dinah iria melhorar, pois eu não aguentava mais aquele sentimento escondido. Além de desabafar com ela, eu ainda iria ouvir os conselhos que ela iria me dar.
-O que você queria me contar, Mila?- Ela me perguntou, e se sentou na cama.
-Eu estou gostando de uma mulher- Comecei a contar.
-E qual é o problema, pois eu não estou vendo...- Ela falou, dando um leve sorriso
-O problema é esse mulher, Dinah- Respondi, dando um sorriso fraco.
-Quem é ela?- Ela me perguntou, curiosa.
-Lauren- Respondi, abaixando a cabeça.
-Lauren? A nossa professora?- Ela perguntou, assustada.
-Ela mesmo Dinah. Logo ela, a mulher que eu tanto criticava, e pior ainda, ela é casada, e eu não sei o que fazer- Respondi, deixando uma lágrima escorrer pelo rosto.
-Ai Mila, não chora, por favor. Eu não gosto de te ver assim, e você está numa situação muito difícil, ela é nossa professora, e também é casada.
-Eu sei Dinah...-Respondi.
-Esse sentimento vai ter que mudar Mila, para não aumentar mais, e isso te prejudicar. Esse é o meu conselho que te dou, para o seu bem.- Ela me disse.
-Muito obrigado- Agradeci, abraçando ela.
-Agora descobri os seus olhares, eu até que shippava, mas não posso- Ela me disse, dando risada-
-Vamos descer lá em baixo para comer?- Perguntei para ela.
-Vamos sim!- Ela me respondeu, levantando da cama
---
Dia seguinte....
Tava eu e as meninas sentadas em cima da mesa, esperando a professora Lauren chegar.
-Olha quem chegou na área- Dinah sussurrou em meu ouvido, e eu desci da mesa, olhando para ela.
Lauren
-Boa tarde, alunos- E fui respondida por todos.
Me sentei, na minha cadeira, e fui pegar o meu caderno com as atividades, pois estava esperando todos se acomodarem. Quando todos se percebi que a sala já estava calma, me levantei.
Comecei a copiar uma tarefa, e se eles pensaram que iria ser pouca, estavam enganados. Dividi o quadro em três, e copiei o assunto nele, e ainda passei duas páginas do livro, com perguntas e respostas. Logo acabei, e fui me sentar.
-Professora? Já acabei de copiar tudo- Camila me disse.
*Olha que aluna ligeira, quero ver acabar a do livro*-Okay, agora faça a do livro- Respondi a mesma.
---
Peguei um livro em minha bolsa, e fui ler, enquanto os alunos não terminavam as tarefas que passei. Era tão bom ver eles quietos, e sem ficar gritando ou conversando fora de hora.
Eu amava tanto a minha profissão, e eu levava muito a sério.
O sinal logo tocou, indicando que era a hora do intervalo. Eu passava nos corredores, firme e forte, sem olhar para ninguém, mas percebia que todos me olhavam.
Por hoje foi só isso❤❤
Até o próximo capítulo, amores. Espero que vocês tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Impossível
Fanfiction"Já era o meu terceiro ano no colégio Elite, e como sempre tem professores que a gente acha chato e não era diferente comigo. Só que a professora Lauren era diferente, tinha pose de uma mulher fria, cruel e arrogante. Foi quando o meu sentimento po...