O Encontro No Shopping

20 2 1
                                    

Cheguei em casa, e logo fui tomar banho e comer. Depois que descansei fui fazer a redação da Lauren.

Depois que terminei de fazer tudo, liguei em vídeo chamada para as meninas. Ficamos conversando, mas depois eu desliguei, pois no outro eu iria ter que acordar cedo.

Lauren povs on

Esse dia até que foi bom, os alunos não deram tanto trabalho. Podia ser melhor se aquele garoto não tivesse falado aquilo. Eu até que vi alguns alunos do ano passado, naquela turma.

Depois que eu cheguei em casa fui tomar banho, fazer coisas que toda dona de casa faz. Logo depois de terminar os meus afazeres, fui preparar as aulas da semana.

Me deitei na cama para terminar de assistir a minha série preferida, vulgo Orange Is The New Black. Quando eu estava dormindo, fui acordada pelo meu marido me abraçando dizendo que teria chegado do trabalho.

Levantei da cama, enquanto o meu marido tomava banho. Fui colocar o café na mesa e aproveitar para tomar café com ele. Enquanto ele não voltava do banho, eu estava no celular.

Logo ele chegou me dando um selinho, e se sentando na mesa. Eu também sai do celular.

- Amor como foi a escola hoje- Perguntou o Ty curioso.

-Foi normal, os alunos até que não deram trabalho- Respondi.

-Que bom amor- Respondeu, alisando a minha mão.

Fomos pro quarto, chegando lá deitamos e fomos assistir um filme que estava passando na TV. Eu logo peguei no sono.

(Dia seguinte...)

Aproveitei para acordar mais cedo, e colocar o café na mesa. Eu já tinha feito a minha higiene matinal e vestido a minha roupa.

O Ty logo levantou, me deu um selinho e sentou na mesa para tomar café comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Ty logo levantou, me deu um selinho e sentou na mesa para tomar café comigo. Depois que nós acabamos, ele me ajudou a tirar as coisas da mesa.

Ele subiu para o quarto, para pegar as suas coisas, enquanto fiquei na sala esperando ele para saímos juntos.

Ele entrou no carro dele( um Porsche) e eu entrei no meu. As vezes quando ele não tinha negócios cedo na empresa ele sempre me levava.

Camila povs on

Naquele dia eu tinha me levantado atrasada.
*incrível né? A pessoa dormi cedo e levanta da cama atrasada*

Tinha várias chamadas da Dinah.
*Nossaaaa, ela iria me matar*

Pelo horário que acordei já era pra eu estar no ponto de ônibus. Então liguei para a Dinah, dizendo que eu iria chegar tarde e que ela já podia indo na frente com as meninas.

Parece que naquele dia, eu tinha acordado com o azar do lado. O ônibus demorou bastante. Cheguei na escola e já dei de cara com a diretora Demi na porta, contei pra ela o que tinha acontecido e ela me deixou entra.

Mas aquilo nem era o pior, o pior era, chegar na aula da Lauren atrasada. Nossa, eu estava muito ferrada.

Cheguei na frente da porta, e ela estava fechada. Respirei e bati duas vezes. Demorou para a porta se abrir, mas logo a professora saiu.

-Professora, desculpa o atraso. Foi porque eu perdi o ônibus- Falei um pouco nervosa.

-Senhorita Cabello, dessa vez eu vou deixar. Mas não terá próxima vez- Ela respondeu dando ordem.

Entrei na sala, e fui sentar no meu lugar ao lado da Dinah. A Dinah, ficou dando risada de mim pois eu estava corada, de tão nervosa que eu estava.

Logo a Lauren falou que não iria tolerar atrasos de alunos. E que era pra a gente sair mais cedo de casa.

Logo pensei: *que mulher chataaa, até parece que acorda cedo para pegar ônibus, e ainda sofrer com o ônibus lotado e pessoas fedendo a suor.*

Me tirei dos pensamentos, e fui levantar para entregar a minha redação. Não sei, mas esse ano tava acontecendo alguma coisa comigo, eu tava ficando nervosa na frente dela. *Era só o que me faltava*.

-Aqui professora, a redação que a senhora passou ontem. Ou senho-orita...-
Respondi quase gaguejando.

-Okay Camila, mas é senhora. As mulher casadas chamamos senhora.- Falou a mulher de olhos verdes.

Me sentei e fui copiar a atividade que estava no quadro. A Dinah me explicou como era para fazer, e eu consegui terminar ligeiro.

Estávamos conversando, até que a Lauren veio até mim, entregar a redação, e ao lado do visto dela tinha um parabéns. Depois daquilo a Dinah ficou enchendo minha cabeça, dizendo que eu era a preferida da professora.

Alguns de nossos professores tinham faltado. E no horário da aula eu tinha combinado de ir no shopping com as meninas, depois que todas as aulas acabassem.

Nos divertimos muito no shopping, fomos tomar sorvete, passear, e fazer graça dentro do banheiro.

Quando já estávamos na porta, para ir embora, a Dinah me cutuca me dizendo que a Lauren estava vindo em nossa direção.

Eu me gelei toda naquele momento, só faltei surtar.
*parecia até que ela estava nos seguindo, mas não. Enquanto nós estava indo embora, ela estava chegando.*

(...)

-Oi meninas, estão passeando?- Perguntou a mulher de olhos verdes.

-Sim, professora- Respondemos quase em coral.

-Que bom, é muito legal ver todas vocês se divertindo, como amigas- Falou ela animada.

-Sim professora, sempre que dá a gente vem no shopping juntas- Respondeu Dinah.

-Que bom, agora já estou indo. Tenho que pegar algumas contas- Respondeu ela.

Então nós demos tchau.

(...)

Eu e as meninas já estava no ponto esperando o ônibus. *Como sempre, demorava bastante*.

-Ela está tão diferente, nem parece a Lauren da escola- Falou Ally- Em seguida a Dinah deu risada.

-Essa mulher é bipolar, uma hora é seria e nervosinha, e outra hora parece uma flor- Falei.

-Você também implica demais com ela, Camila- Falou Dinah.

- Eu não, não tenho problema dessa mulher ser assim- Respondi alterada.

-Fica nervosa não Mila, você parece até que gosta dela- Falou Dinah sorrindo- As meninas deram risada concordando.

-Deus não deixa, gostar daquela albina- Falei nervosa.

As meninas ficaram dando risada de mim.
*Até parece que eu vou gostar daquela mulher, nem sei de onde elas tiraram isso.*

**************************************

Por hoje foi só isso, espero que tenham gostado❤

Por favor, divulguem, avaliem e comentem se estão gostando.

  

 

Uma Paixão Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora