Camila
Hoje era sábado, e eu ia para o aniversário da filha de uma colega da minha mãe(A Madson). O meu pai estava em casa e ia a minha família toda.
O dia se passou rápido e logo a noite se aproximava, era 17hrs37min. Comecei a arrumar o meu cabelo, para depois tomar banho.
Eu e a Sofia já estava arrumada na sala mexendo no celular, e esperando a minha mãe terminar de se arrumar com o meu pai.
Logo avistei a minha mãe descendo as escadas com o meu pai.
*Dei graças a Deus, não aguentava mais esperar*No caminho até o aniversário ocorreu tudo em paz, e logo chegamos. Tava tudo maravilhoso.
*que entrada linda!*
A Madson nos cumprimentou, e eu dei o presente da filha dela, ela agradeceu.
Logo depois um garçom veio nos direcionar para uma mesa.Sentamos, e não demorou muito para o garçom retornar e trazer alguns petiscos.
Lauren
Depois da Madson me mandar várias mensagens para eu ir no aniversário da sua filha, eu decidi ir.
Fui me arrumar e quando o Ty viu eu arrumada, me perguntou para onde eu ia, disse que ia na festa da filha de uma amiga, e que lá, eu ia encontrar a Vero, Alexia, Keana, Halsey e outras amigas.
Logo perguntei se ele ia querer ir, e para a minha surpresa ele disse que iria me acompanhar. Ele subiu as escadas e foi se arrumar.
---
Chegamos na festa, e as minhas amigas já estavam nos esperando. Na entrada da festa cumprimentei a Madson, e dei o presente de sua filha.
Fomos para a mesa onde as meninas estavam e sentamos, como sempre, o Ty sentou ao meu lado.
Eu e as meninas começamos a conversar e o Ty ouvia atentamente as nossas conversas.
A Lucy tava com brincadeira a Vero, até elas derramarem o refrigerante na mesa.
Eu estava encostada na mesa, e quando vi o refrigerante tinha escorrido no meu vestido, falei para elas que ia no banheiro para dar um jeito, pois não iria ficar com a parte de cima do meu vestido manchada de refrigerante.
O Ty me ofereceu o casaco, mas eu disse que iria tentar tirar a mancha do banheiro.
Pov Narrador
Lauren andava ligeiro no meio das pessoas, para chegar até o banheiro, e tentar amenizar aquela mancha em seu vestido.
Chegando lá ela encontra a sua aluna, que parecia estar esperando alguém do outro lado da porta do banheiro.
Ela apenas deu um sorriso para sua aluna, e ela lhe retribui de volta. Logo saiu da cabine do banheiro uma menina que tinha as aparências de Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Paixão Impossível
Fanfiction"Já era o meu terceiro ano no colégio Elite, e como sempre tem professores que a gente acha chato e não era diferente comigo. Só que a professora Lauren era diferente, tinha pose de uma mulher fria, cruel e arrogante. Foi quando o meu sentimento po...