O que está acontecendo?

16 1 0
                                    

Cheguei em casa, depois de ter ido para o shopping com as meninas.

Tomei um banho, pois o meu corpo precisava, e vesti uma roupa leve para dormir.

Logo escutei a minha mãe me chamando para descer, e ir jantar com ela e a Sofia. Nesse dia o meu pai iria trabalhar como segurança até tarde.

Depois que acabamos fui para a sala esperar a minha irmã descer com as suas atividades. Eu ia ensinar ela, pois estava com dificuldades. Nesse dia eu dei sorte, pois eu não ia ajudar minha mãe tirar a mesa do jantar.

Sofia logo chegou, com os cadernos e me mostrando os assuntos que estava com dificuldade. Eram poucos, e depois que terminei de ensina-la subi para o meu quarto.

Deitei na cama e fui mexer no Instagram, e me deu uma vontade de pesquisar o instagram da professora Lauren. A curiosidade foi maior e eu pesquisei. Lá tinha fotos de várias viagens e um homem que possivelmente era o seu marido.

O sinal tinha batido, e eu já estava saindo da sala para ir pro intervalo merendar e passear pelos corredores com as meninas.

Quando escuto uma voz conhecida me chamar, quando eu olhei para trás era a Lauren me chamando. Mandei as meninas irem para o refeitório e me esperarem lá, enquanto eu ia descobrir o que a Lauren queria comigo.

-Camila, você espera rapidinho enquanto todos saem, para nós conversar- Falou a mulher de olhos verdes.

-Espero sim, professora- Respondi um pouco nervosa.
*Eu não tinha feito nada, mas comecei a pensar se lembrava de ter feito algo. Eu estava muito nervosa. O que ela queria comigo de tão importante? Eu só ia saber quando todos saíssem da sala*

Logo todos saíram, ficando apenas eu e a Lauren dentro da sala. Um silêncio foi tomado no ambiente, e só podíamos escutar os alunos conversando e gritando pelos corredores.

-Então Camila... Vamos ao assunto que eu queria chegar.- Falou ela, com uma cara de deboche.

-Sim...- Respondi um pouco nervosa.
*Minha mente não parava de inventar teorias, e meu coração estava muito acelerado*

-Camila... Eu gostaria de saber, o por que de você me encarar tanto durante todas as aulas. Essa é a pergunta- Perguntou ela.

-Eu-u... Te encara-ando? Durante todas as aulas?- Me fiz de sonsa.
*Eu encarava sim, mas neguei pra ela*

Foi quando ela me empurrou contra a parede, e começou um beijo lento. Coloquei minha mão sobre o seu rosto e então ela começou a percorrer com a sua mão o meu corpo.

Senti uma voz me chamar, e acordei assustada, era a minha mãe me chamando e dizendo que eu já estava atrasada para o colégio. E que as meninas já tinham passado.

Na hora eu dei um pulo da cama
*que merda deu na minha cabeça para eu ter aquele sonho*

Me tirei dos pensamentos, e fui adiantar o meu lado, para não me atrasar mais ainda.

A primeira aula era da professora de matemática e logo em seguida era de português (com a Lauren).

Para a minha sorte aquele dia o ônibus não demorou, e quando cheguei na escola o sinal tinha acabado de bater.

Fui correndo pelos corredores, e dei de cara com a Lauren, já não bastava me perseguir em meus sonhos, agora é na escola.

Uma Paixão Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora