latte

4.9K 398 162
                                    


N/a: gente eu não sei dar nome pra fanfic hahaa. Enfim, eu decidi dividir em vários capítulos pra facilitar a leitura, porque ela era uma oneshot. Espero que vocês gostem <3

Vou postar vários capítulos hoje logo então perdão pelas notificações hihihi

.


.


Se havia algo cujo qual Choi Youngjae não tinha o mísero de paciência para lidar, este algo eram alfas. Ele sabia tudo sobre o papel das classes de gênero na sociedade, até porque ele infelizmente havia nascido um ômega, e ômegas com certeza conheciam o quanto esta sociedade classista baseada em hormônios era quase impossível de se conviver sem ter passado por nervoso pelo menos uma vez em sua existência. Ômegas carregavam aquele antiquado estigma que deviam ser submissos, encontrar um alfa para lhe prover e lhes dar filhotes, e mesmo que no século atual os ômegas houvessem conquistado vários direitos, ainda havia pessoas que se recusavam a se atualizar junto com a sociedade, principalmente alfas que acreditavam que havia nada acima de sua autoridade. Dava em seus nervos.

Então ele tentava viver a sua vida se esquivando de arranjar alguma confusão com alfas, principalmente durante o seu período no ensino médio em que ele era julgado como uma pessoa risonha demais, dócil demais, o que fazia parecer que Youngjae fosse uma isca fácil, o que obviamente não era o que acontecia. O seu irmão, na ocasião, lhe dizia que ele precisava ser mais duro, não ser tão bobo para se deixar levar por alfas abusados, sendo que ele próprio era um alfa. Por esses motivos e outros que Youngjae se tornara um ômega jovem adulto extremamente arisco, fechado e até um pouquinho mal humorado. Ele tentava malhar para manter a sua forma um pouco mais agressiva e menos frágil, e de fato espantava alguns alfas mais abusados de chegarem perto de si, apesar de seu melhor amigo, Jackson Wang, um alfa, viver lhe dizendo que Youngjae era um ômega tão lindo que se eles não tivessem sido criados praticamente como irmãos não se conteria em tentar marca-lo para si. Youngjae pedia para ele nem brincar com uma coisa dessas, apavorava-se só com a ideia de ser marcado algum dia.

Ele tentava se manter o mais paciente e neutro possível com relação aos alfas, para não se irritar ou provocar alguma reação perigosa neles. E ele achava que poderia conviver facilmente assim, até aquela tarde em específico onde cumpria o seu turno no laboratório.

O seu professor, um beta de meia-idade de cheiro neutro e muito simpático, entrou no laboratório anunciando o seu novo parceiro, e assim que este surgiu na sala com os seus ombros largos e aquele aroma intenso de café recém torrado Youngjae soube que se tratava de um alfa, um alfa que ainda iria atentar muito de sua pouca paciência, embora no primeiro momento ele soasse praticamente inofensivo.

— Me chamo Im Jaebum. – ele estendeu a sua mão, sorrindo de lado – Espero que possamos nos dar bem.

Youngjae murchou, ele definitivamente não queria conviver com um parceiro alfa, principalmente um como ele. Jaebum parecia desleixado com aquela camisa desbotada, calça cáqui larga, all stars surrados e um chapéu meio tosco na cabeça. Além de seu cheiro, o que era absolutamente infernal pois veja bem: Youngjae era o maior fã de café do mundo, ele simplesmente amava a bebida amarga e não conseguia viver sem, e nunca encontrara alguém que tivesse o aroma tão forte de café exatamente do jeito que ele gostava, como se fosse recém-torrado, intenso e de boa qualidade num específico fim de tarde de inverno. O que o incomodou, pois não seria nada agradável ter alguém – um alfa – com um aroma tão particular por perto todo santo dia.

Long Black [ 2jae ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora