N/a: boa leitura!
Dúvida: vocês gostam de capítulos longos ou preferem que eu encurte mais? Esse aqui por exemplo tem 4 mil palavras...
.
.
Talvez estivessem mesmo começando a se dar bem. É claro que não é como se o ômega tivesse feito amizade com o alfa, mas pelo menos ele não se sentia tão tenso com a presença do outro. Pelo menos agora eles poderiam agir como parceiros de laboratório de forma natural, conversavam quando precisam conversar, se cumprimentavam quando se encontravam e cumpriam suas responsabilidades sem jogar um em cima do outro por algum erro ou displicência. Jaebum até poderia ser um bom parceiro quando aparecia nos horários certos. Youngjae estava infinitamente aliviado.
Youngjae tentava manter a sua distância e não perguntar sobre a vida de Jaebum, não queria tornar-se íntimo do alfa o suficiente para se considerar amigos, ainda tinha o seu pé atrás. Mas era inevitável não notar algumas nuances da personalidade de Jaebum: o alfa, quando se concentrava, conseguia fazer tudo de forma perfeita, ele era realmente eficiente e sempre o ajudava. Ele também era viciado naquelas bebidas açúcaradas de morango, parecia estar constantemente tomando pelo canudinho o suco da fruta, além de estar constantemente mastigando balas e doces do sabor artificial, chegava a ser engraçado por não combinar com a figura de um alfa. E Youngjae também percebeu que os flertes de Jaebum eram pura brincadeira, ele parecia fazer aquilo de forma natural, quase acidental, pois se divertia, mas não exatamente para tirar sarro de Youngjae, o ômega quase podia se acostumar com esse tipo de comportamento.
E o mais importante, Jaebum nunca mais apareceu cheirando a outro ômega ou mesmo cheirando ao seu próprio cheiro. O perfume tornou-se uma constante.
O Professor Kim estava radiante com o avanço de sua pesquisa, sabia que em pouco tempo eles teriam resultados favoráveis, e sempre que podia creditava o êxito ao bom trabalho de dupla de Youngjae e Jaebum. Mas ambos não relaxavam com os elogios, Youngjae estava realmente focado na pesquisa, tanto que naquele dia mal vira o tempo passar, preocupado em deixar tudo preparado para o dia seguinte.
— Youngjae, vai perder o último ônibus do dia.
O som da voz do alfa o despertou do seu estado de concentração, olhando alarmado para o relógio para perceber que o ônibus passaria dali a 10 minutos, o que não lhe daria tempo para finalizar e guardar as coisas, pegar sua mochila e correr para o ponto que ficava fora do campus. Ele inevitávelmente perderia o ônibus, e se amaldiçoou por não ter percebido antes. Bufou, desistindo de tentar se apressar, não adiantaria nada mesmo.
— É... acho que vou ficar por aqui e embora de manhã. - ele deu de ombros e Jaebum franziu o cenho.
— Você quer dizer virar a noite no laboratório?
— Sim, eu posso finalizar tudo aqui e depois me deitar no sofá sem problemas. - disse, voltando a focar no microscópio voltando a focar na pesquisa após perceber que não valeria a pena terminar agora - Você pode ir se quiser.
Jaebum levou as mãos à cintura, observando o ômega completamente alheio ao seu próprio bem estar para continuar o trabalho. Não que ele teria minimamente se importado com o fato do ômega ficar sozinho durante a madrugada no laboratório se fosse a algumas semanas atrás, mas agora só a ideia lhe dava calafrios na coluna, sendo uma ideia impensável para si.
— Nada disso, Choi Youngjae. Você vem comigo, eu te dou uma carona no meu carro.
Youngjae crispou o cenho novamente, perdendo mais uma vez a atenção na pesquisa ao virar-se para Jaebum com o tom confuso. Era impressão sua ou o alfa estava sendo gentil consigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Black [ 2jae ABO ]
FanfictionYoungjae achava Jaebum tão irritante, Jaebum achava Youngjae engraçado. Mas o que os dois tinham certeza era que, enquanto trancados naquele laboratório, eram completamente fascinados pelo cheiro um do outro. [2JAE] [ABO] [Shortfic]