frapê

3.1K 333 148
                                    


Mark tinha os ombros doendo de tensão após um dia extenso e duro de trabalho. Havia um estagiário novo, um ômega, que estava lhe atentando a paciência e ele estava se segurando o máximo para não explodir. Estava exausto não só pelo cansaço mas também pela preocupação. Havia pago Min, uma beta adolescente, para pegar os dois pivetes na escola e ficar com eles até ele chegar já que Youngjae não estava em casa. Bambam era apaixonado pela garota, mas mesmo lhe pagando não podia abusar do tempo da garota por tanto tempo assim, afinal ela também tinha que estudar. E o seu irmão não aparecia em casa a uma semana. Uma semana. Era de enlouquecer qualquer um.

Youngjae havia lhe mandado uma mensagem na segunda-feira dizendo "Hyung, estou no cio e vou ficar na casa de Jaebum". Mark teve um ataque de nervos tão grande que até mesmo os menores se assustaram e Yugyeom começou a chorar. Ele só não fora ele mesmo buscar o seu irmão pois ele só havia dito isso, sem informar qual era o endereço do tal do Jaebum, e ele fez isso de propósito. Ele até havia tentado arrancar alguma coisa de Jackson, mas o outro alfa riu da sua cara, dizendo que era bem feito que Youngjae havia conseguido sair da sua amarra e se enfiar nas calças de um alfa. Mark quase o matou.

Chegou em casa suspirando, determinado a tomar um chá e um banho quente para se acalmar depois de conseguir por Bambam e Yugyeom para dormir. Se não tivesse sentindo um cheiro familiar assim que pôs o pé dentro de casa. Era o conhecido cheiro de morango.

E o detestável cheiro de café.

Entrou à passos duros na casa, quando ouviu o grito alegre de Yugyeom seguido por um de Bambam. Chegou na sala e se deparou com Youngjae jogado no chão, rindo com sua típica risada alta, com Bambam sentado em sua barriga lhe atacando com uma almofada, enquanto Yugyeom estava montado na corcunda de Jaebum, abrindo os bracinhos como um avião, com o garoto mais alto correndo em círculos pela sala.

Seria uma cena muito adorável se Mark não quisesse matar o seu irmãozinho e aquele alfa aproveitador.

— Yah, Choi Youngjae!

Todos na sala viraram-se para ele no exato momento, parando o que estavam fazendo e ficando no absoluto silêncio por alguns segundos, antes de Jaebum por Yugyeom no chão e Youngjae tirar Bambam do seu colo.

— Hum... oi, hyung. Eu voltei pra casa... - Youngjae disse, levantando-se para se prostrar diante dele. - Eu estou bem.

Mark lhe deu um tapinha na cabeça.

— Ai, hyung!

— Eu fiquei tão preocupado! Liguei para o papai e ele quase ameaçou sair do Nepal para vir atrás de você. Do Nepal, Choi Youngjae! Como você não me diz onde você estava?!

— Não precisava exagerar! Eu disse, hyung... Eu estava com Jaebum por causa do meu... hum... cio... - disse timidamente, e só de ouvir a palavra Mark ficou ainda ensadecido.

— Para passar o cio com esse aí qualquer! - e apontou o dedo na cara de Jaebum, que abriu a boca ofendido.

— Ei! - tentou retrucar.

— E se você, sei lá, ficar grávido, Youngjae?!

— Hyung! - o rosto do ômega ficou vermelho, e até mesmo Bambam assustou-se, correndo para se esconder atrás da perna de Youngjae, imitado por Yugyeom que fez o mesmo com Jaebum. Traidores. - Eu sei me cuidar, ok? - ele bufou, batendo os pés - Você pode cuidar do Yugyeom e o Bambam, que são pequenos e precisam se você, mas eu já sou um adulto. - revirou os olhos.

— Mas Youngjae...

— E além disso, o Jaebum hyung não é um qualquer. Ok que a gente não começou muito bem, mas...

Youngjae lembrou-se de quando ele não tinha nenhuma paciência para Jaebum, e o alfa era um completo babaca de lhe provocar por diversão, mas em algum momento ambos aprenderam a conviver e nota a mania um do outro. Durante os dias que passaram juntos em seu cio, puderam conversar melhor - óbviamente quando não estavam um em cima do outro transando sem fôlego - mas nos momentos de lucidez viram que tinham uma boa conversa, coisas em comum. Podia até dizer que havia se apegado a ele.

— Mas o que importa é que a gente se resolveu. - Jaebum se intrometeu entre os dois - E se Youngjae quiser seu meu namorado... - lhe disse sugeriu, olhando apaixonado para si, acariciando as suas mãos.

Era tão estranho e engraçado como havia se apegado ao ômega tão fácil mesmo que eles não tivessem convivido tanto tempo assim juntos. Mas já sentia-se mais próximo dele do que com qualquer outro que já tenha tido um casinho rápido. Sei lá, Youngjae era somente diferente. Ele não costumava a acreditar em baboseiras envolvendo destino e almas gêmeas dos alfas e ômegas dos tempos antigos, mas olhando para Youngjae com tanta ternura quase o convencia que isso poderia de fato existir.

O rosto do ômega ficou inteiramente vermelho. Podia ser cedo, mas por quê não tentar? E Jaebum estava sendo tão fofo consigo desde que tudo aconteceu. Até mesmo antes, sentia que já estava apaixonado por Jaebum.

E Mark olhava de um para o outro, querendo assassinar Jaebum e trancar o seu irmão numa torre.

— Hyung! O Jaebum hyung é seu momolado? - Bambam perguntou, com os olhinhos grandes e redondos todo esperançosos.

Youngjae riu, pegando o seu irmão no colo.

— Ele é sim, Bammie. - e riu, fazendo Jaebum explodir de amor e puxá-lo para um beijo suave que, mais uma vez, enfureceu o irmão mais velho.

— Yah, Choi Youngjae!


.


.


N/a: Gente, o seguinte: eu dividi esse pequeno extrazinho pra não pesar muito no clima daquele último cap hehehe


Espero que vocês tenham curtido de verdade <3. Eu não vejo muitos ABO na tag 2jae, então resolvi dar essa fic de presente pra todas as minhas leitoras que gostam da minha escrita e sentem faltam de um ABO desse ship que nós amamos ʕ•ᴥ•ʔ .


Eu sei que não ficou a melhor coisa do mundo e nem a fic mais desenvolvida... talvez tenha até decepcionado vocês que esperavam uma ABO realmente boa vindo de mim mas foi o que eu consegui fazer no momento kk Eu gostei do resultado mas não sei se consegui agradar a todos? kkk Por isso espero do fundo do coração mesmo que vocês tenham gostado~


Eu tentei não fazer o Youngjae tão bobo e submisso, até porque as autoras que eu admiro já largaram desse estereótipo do Youngjae fofo a muito tempo, mas é difícil não escrever um ômega com um mínimo de delicadeza. Então perdão se vocês não gostam de ver o Youngjae mais soft. Eu até penso em fazer outra ABO mas é um projeto bem pro futuro mesmo...


Eu perdi totalmente o controle escrevendo! A fic era pra ter só uns 10k e saiu o dobro kkkk ai que nervouser kkk. Por isso eu dividi ela em 3 ao invés de 2 como eu tava planejando. Essa fic é tipo "Stain" que foi feita pra ler de uma tacada só, mas acho que se eu postasse tudo de uma vez 

ficaria muito pesada, mas é por isso também que os capítulos estão divididos de forma estranha 🤔. Enfim, o que vocês preferem? Mais capítulos curtos ou menos e capítulos longos? 😋

Obrigado por acompanhar o projeto e beijinhos~ quem sabe não vem um extra futuramente?

Long Black [ 2jae ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora