espresso

2.9K 358 267
                                    

Jaebum soube no primeiro momento que conheceu Choi Youngjae que havia algo de errado com aquele ômega.

O garoto não era completamente alheio à ele, Jaebum lembrava-se de tê-lo visto antes na cafeteria da faculdade em algumas ocasiões. Era um rapaz de gargalhada alta, sorrisos amplos e expressões exageradas que faziam chamar a atenção quando estava por perto. Mas nunca falara com ele antes, até porque não havia um motivo, mas quando ele foi apresentado pelo Professor Kim como seu parceiro de laboratório e supervisor, ele pensou que finalmente poderia conhecê-lo. Não que estivesse empolgado para tal, mas havia aquela pequena fagulha de curiosidade.

Mas logo no primeiro contato percebeu que Youngjae não estava muito receptivo à si. O rapaz soava distante e desconfiado, e logo ele não quis forçar a barra. Não era como se ele quisesse se esforçar para fazer amizade com alguém que claramente não queria, além de não ser nada necessário. Jaebum era um cara popular, bonito, era um alfa requisitado por ômegas e betas, tinha dinheiro e nunca precisou fazer alguém mudar de ideia sobre si para conseguir alguma coisa. Para ele tudo era muito fácil. Chegava até ser entediante.

Por isso ele achava Youngjae engraçado.

Quando o viu, com o seu jaleco de laboratório, óculos de leitura estranhos, cabelo castanho e rosto redondo Jaebum não vira absolutamente nada demais nele. Youngjae era um ômega, mas e daí? O garoto não tinha nada em si que ele poderia dizer que fazia o seu tipo. Ele não era baixinho e pequeno, tinha quase a sua altura; não era magrinho e frágil, algo em seu corpo dizia que ele fazia exercícios além de apresentar várias curvas; não tinha a voz baixa e doce, ele sempre falava alto; tinha a personalidade forte e também não lhe deu nenhum sinal que havia caído de amores por si da primeira vez que o viu, muito pelo contrário.

Então Youngjae era simplesmente desinteressante. Não havia nenhuma sombra de desejo no corpo de Jaebum, ele poderia ficar trancado naquele laboratório com o mundo acabando do lado de fora, mesmo Youngjae sendo a última pessoa na terra, ele não teria o mísero ímpeto de perpetuar a espécie com ele.

Porque ele era todo diferente, sabe? Não fazia nenhuma questão de ser como os ômegas que conhecera deveria ser, e isso o intrigou no primeiro momento. Quanto à sua aparência, a sua falta de fragilidade, delicadeza que gostava nos seus garotos e garotas ômegas, faria a sua atenção ser desviada para sempre, mas sabe como é que é... ficar dias nos laboratório trancado com ele o fez reparar em alguns detalhes, como a grossura de suas coxas, como a curva da sua bunda, principalmente quando ele se abaixava para pegar alguma coisa, como a maciez do seu cabelo e como as suas pintinhas, principalmente a debaixo do olho e a do meio do pescoço, e lhe distraíam.

Mas eram só pequenos detalhes, ele não desejava Youngjae nem nada do tipo. Como dito, o ômega não fazia o seu tipo.

Foi aí que ele reparou que havia algo em Youngjae que o divertia. A forma como ele ficava nervoso e irritado quando Jaebum fingia estar lhe ignorando ou quando ele não fazia algo que Youngjae mandava só para vê-lo se aborrecer. Era engraçado, muito engraçado, e aos poucos se tornou a melhor parte do dia, quando Youngjae parecia um vulcãozinho de frustração porque o ômega havia perdido a paciência consigo quando Jaebum havia feito obviamente de propósito justamente para vê-lo assim. O seu cheiro até ficava mais forte nesses momentos.

O problema era que o seu cheiro era impossível de ignorar. Ômegas sempre tinham cheiros doces, florais e frutais, era bom e ele gostava. Youngjae tinha um cheiro óbvio, era morango, sua fruta favorita. O problema era que, por mais que ele conhecesse muitos ômegas, e isso ao longo da vida, nenhum deles tinha aquele aroma de morango. Não daquela forma natural, parecendo o iogurte de morango que a sua mãe fazia para si quando mais novo. Aquele cheiro era exclusivo de Youngjae, e o intrigava. Ele gostou, entrar no laboratório todos os dias era como entrar num spa relaxante no meio de um campo de morangos.

Long Black [ 2jae ABO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora