4 capitulo

256 8 0
                                    

Astrid estava voando com a tempestade,ela estava a procura de sua irmã Heather.

Ela viu em dois lados de cada canto de embaixo procurando Heather em cima da tempestade.

De repente ela achou a Heather,ela estava no Mato com a tesoura de vento.

Ela desceu com a tempestade e foi até ,ela posou com a tempestade e desceu e foi até lá.

Astrid:oi Heather.

Heather:oi mana.

Astrid:Tudo bem?o que faz aqui?

Heather:A tesoura de vento estava estranha em cima e cansada,então desci pra ela beber água e descansar.

Astrid:Vc não quer ver seus sobrinhos?

Heather:sim,assim que a tesoura de vento acordar mas faz um tempo que ela dormiu e agora não quer acordar,não sei porque.

Astrid:espera Heather(foi até a tesoura de vento e colocou a mão no pescoço dela pra ver a respiração dela.

Heather:o que foi astrid:

Astrid:sinto muito Heather mas tesoura de vento não está com respiração.

Heather ficou chocada,ela sabia que isso significava,ela ficou muito triste com isso.

Astrid foi até ela e a abraçou:sinto muito Heather.

Heather:eu não entendo,ela estava bem o dia inteiro e de repente ela fica estranha e ela se vai?(lágrima caiu de seus olhos.)

Astrid:vai ficar tudo bem,estou aqui,eu sei que é difícil mas tudo vai melhorar e ficar bem.

Heather:pode me dar carona até o domínio do dragão?

Astrid:Claro,sobe .

As duas subiram na tempestade e foi pro domínio do dragão.

As duas chegaram e viram soluço com seus filhos.

Camilla e Thiago:titia!

Heather:oi meus amores.

Astrid:como foi o treinamento?

Soluço:foi ótimo,mas espera ,cadê a tesoura de vento?

Heather ficou triste com esse nome.

Soluço:falei alguma coisa errada?

Astrid:amor vamos em casa pra conversar.

Soluço:ok.

Heather:quem quer ouvir história?

Camilla e Thiago:Eu.

Heather:então vamos até a casa do seu tio perna de peixe.

Camilla:eba,vou ver a batatão.

Thiago:então vamos tia.

Heather pegou os dois e foram até .

traição 😭💔Onde histórias criam vida. Descubra agora