Soluço estava esperando sua esposa chegar pra se preparar para o casamento,enquanto isso camily e Thiago estava se preparando.
Ele viu ela chegar com a tempestade,ela posou e foi até ele.
Soluço:vamos chegar atrasados onde vc estava?
Astrid:nossa desculpa,agora vamos logo.
Os dois foi tomar banho e colocou roupa para o casamento,astrid passou perfume e soluço desuderante embaixo dos braços.
Soluço:vai na frente com a Camilla eu vou daqui a pouco com o Thiago.
Astrid:ok vou chamar a Camilla.
Thiago e Camilla estavam prontos,Camilla foi com sua mãe levando as flores e Thiago com soluço levando os anéis.
Os dois chegaram lá e o perna de peixe e Heather estavam na entrada da ilha do dagur.
Astris:então Heather tudo está pronto?
Heather:com certeza,meu irmão já está vindo e meu pai vem com a noiva.
Soluço:ok,perna de peixe vai colocando os tapete e a Camilla vai jogando as flores.
Perna de peixe:ok
Heather:meu irmão chegou,Thiago fica lá na frente perto da sua irmã,quando eles falar da aliança vc entra.
Thiago:ok tia.
Heather:vou ficar no meu lugar,perto da minha cunhada,como eu sou a madrinha.
Soluco:ok eu e Astrid vamos sentar.
Heather:ok.
Soluço:a rainha mala está linda.
Astrid:isso me faz lembrar nosso casamento,era tão lindo na época.
Soluço:eu te amo Astrid.
Astrid:Eu também.
Os dois deu um selinho e ficaram no lugares deles.
Depois do casamento
Padre:pode beijar a noiva.
Dagur beijou a mala e todos aplaudiram.
Mala:agora as mulheres se prepare porque vou jogar o buquê.
Todas elas foram até o local e a rainha mala jogou as flores,e caiu nas mãos da Camilla.
Camila:ótimo,fiquei de vela.
Todos eles riram.
Heather:parabéns meu irmão.
Dagur:obd mana.
Soluço:parabéns rainha mala.
Mala:obd soluço.
Chegou o pai do dagur e da Heather,ele foi até seu filho e deu seus parabéns.
E abraçou a nora também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
traição 😭💔
Adventuresoluço e Astrid são casados finalmente,tudo estava indo bem,eles até pensava em ter dois filhos,mas o pensamento da Astrid muda quando ver sua irmã Heather aparece e ver seu marido com ela na cama