Rebeca

408 57 8
                                    


Meu nome é rebeca tenho 22 anos sou gordinha nem alta nem baixa de mais 1.68 de altura moro no interior, trabalho desde os treze de babá e em casas de famílias ricas na região, mas com a chegada de mais um membro da família resolvi sair de casa para capital lá eu poderia ter mais oportunidades ainda poderia ficar longe de seu José meu novo padrasto.

minha mãe ficou viuva muito nova aos 28 anos e com 3 filhos pra criar sempre procurou pelo amor alguém para preencher esse vazio,mas cada homem que ela arrumava era pior do que o outro.

Quando era criança pequena ainda não sabia de nada eram apenas tios passageiros que pairavam na minha vida mas aos 10 eu já sabia que eles eram pais substitutos,mas que nunca permaneciam por muito tempo.

Eu sou a caçula mas não sou mimada nunca fui, todos nós revezavamos nos afazeres e depois de uma idade cada um ajudava colocando dinheiro dentro de casa, minha irmã mais velha tinha 20 anos quando casou e saiu de casa, assim depois dela meu irmão foi pro exército e começou a seguir carreira, então ficou apenas eu com 15.

Eu já trabalhava de babá pra uma família quando minha mãe dona Carmem arrumou o próximo padrasto a primeira vista parecia diferente dos demais trabalhava pelo menos e parecia tratar bem minha mãe resolvi dar um voto de confiança pra ele ,mas manter minha guarda baixa foi um erro em um dos dias que minha mãe estava trabalhando comecei a notar
Alguns olhares estranhos que eu não gostava nem um pouco então comecei a sair de perto quando estava sozinha com ele ia pro meu quarto e me trancava lá,até minha mãe chegar, mas um dia não fui rápida o bastante.

Ele segurou meu braço e começou a falar que eu era bonita que meu cabelo era cheiroso tentei desvencilhar dele, mas sua mãos me prenderam mais,e ele literalmente passou a mão em mim de uma maneira sexual,gritei pra ele parar mas suas mãos me apalpavam forte nessa hora minha mãe chegou e viu a cena ela entrou que nem um raio e bateu com uma panela na cabeça dele o espulsando e batendo até ele sair jogou as coisas dele fora eu chorava com medo nojo não sei se dele ou de mim e ela tentava me acalmar prometendo nunca mais colocar um homem dentro de casa.

Os dias passaram e eu pensei realmente que seriamos só nós duas mais no meu aniversário de 22 ela me apresentou ele,a princípio pensei que fosse passageiro, mas ela me disse que iria se casar com ele,meu mundo caiu eu não viveria esse tormento de novo e foi o que eu fiz arrumei um emprego na capital com moradia e parti dali pra uma nova etapa da minha vida.

miragem/Finalizada História Completa No DreameOnde histórias criam vida. Descubra agora