dia a dia

324 51 4
                                    

Dias atuais .

Acordo já é dia,depois desses anos meu organismo já se acostumou a levantar na hora certa não que eu precise já que meu mundo é esse mar de escuridão tiro a manta mas sinto que tem alguém aqui .

-quem está ai.?

Sinto a pessoa respirar mas não ouço resposta sinto apenas um empurrão e caio de novo na cama sei quem está aqui meu mordomo mas ele não é uma pessoa boa nenhum empregado é, no começo quando fiquei sozinho eles ainda me tratavam bem e me ajudavam ,mas depois que minha família deixou de aparecer apenas mandando dinheiro,Robert Downey passou a me atormentar e os cuidados pararam ,apenas a comida era colocada no quarto o mais básico que existia tive que aprender sozinho a me locomover pela casa ou ficaria trancado nesse quarto pra sempre .

Tento levantar novamente mas uma mão pegou o meu braço e me arrastou para mesa ele era mais forte que eu,me fez sentar na cadeira .

-Assine o documento .

Não sei do que se trata mas todo mês ele vem e me obriga a assinar alguma coisa ele leva minha mão até onde eu tenho que assinar.

-vamos Julián não tenho o dia todo assine esse papel agora ou você irá se arrepender,você é um imprestável que não serve pra nada ninguém dara falta .

Respiro fundo fingindo não ligar pra nada do que ele falou mas isso é uma grande mentira ele aperta o meu braço e eu mordo os lábios para não emitir nenhum som,encaro de onde o som vem e sei que ele está me olhando assino sem responder nada a ele.

-Isso mesmo bom rapaz.

Não sei o que é pior seu desprezo ou essa forma que ele fala comigo ele se aproxima e passa a mão na minha cabeça  mas eu me afasto .

-fica longe de mim,já fiz o que você queria.

Ele dá uma risada e sai,respiro me resignado a essa vida, meu braço lateja imagino que tenha uma contusão mas quem iria ver,vou até o banheiro e tranco a porta tomei um banho rápido minha toalha está ali, pendurada coloquei em volta da cintura peguei umas roupas tateando nas gavetas cada uma era de uma coisa bermudas a primeira cuecas a do meio e camisetas a última me vesti
Ouvi um tilintar de talheres e sei que meu café está na mesa vou até lá e encontro o mesmo mingau de todos os dias e uma maçã.

Me sento e mexo com a colher até que sei que está frio coloco uma colher na boca mas a fome foi embora com esse primeiro gosto, tento me forçar a comer mais algumas colheradas mas meu estômago protesta,deixo o prato de lado e pego a maçã comendo ela toda.

Se eu pudesse fugiria daqui,mas pra onde eu iria,quem iria me ajudar, abro a porta são dez passos até a escada descobri do pior modo caindo dela uma vez,são 15 degraus desço me segurando no corrimão,chego ao pé  da escada são mais 20 passos até a varanda da frente ,abro a porta de Madeira e sento em um banco,sinto a brisa e os raios do sol no meu rosto e sei que estou vivo.

Sei que eles me observam além de Robert temos mais dois criados mas não falam comigo apenas me deixam comida e me vigiam não  sei se por medo de eu fugir se eu pudesse ...

miragem/Finalizada História Completa No DreameOnde histórias criam vida. Descubra agora