Meu primeiro dia estava apenas começando mas já não gostei desse mordomo metido a besta o que tem de bonito tem de antipático ô trenzinho ruim,as outras empregadas nem falavam nada faziam tudo o que Robert mandava a risca, já Julián parecia triste não vi a família dele em lugar nenhum da casa mas vi as fotos quando fui ao quarto dele para arrumar.
Ele ficou lá fora até a hora do almoço onde fiz um risoto, mas ao invés de vir sentar na mesa para comer ele voltou pro quarto e quem sentou na mesa foi o mordomo com cara de fuinha.
Olhei aquilo sem entender e não pude guardar a lingua na boca
-E o seu Julián não vai vir comer?
- não perturbe a tranquilidade dele depois faça um prato de qualquer coisa e mande no quarto pra ele.Fiquei olhando qualquer coisa por isso que o bichinho ta tão magrinho mas com a minha comida logo ele vai estar cem por cento .
Esperei que eles terminassem de comer e fui lavar a louça até que o mordomo se trancou no escritório e eu aproveitei e peguei o prato que eu tinha guardado com um copo de suco de laranja e fui levar lá em cima já era mais de uma da tarde e o coitado so tomou café da manhã subi as escadas sem fazer barulho chegando a frente da porta dele pensei em bater
mais abri logo não tinha ninguém no quarto pensei coloquei a bandeja em uma mesinha quando a porta do banheiro se abre e ele aparece meu limão que virou um anjo só de toalha na minha frente meu rosto ficou quente ,muitos adjetivos passaram pela minha cabeça mas fiquei em silêncio vendo ele colocar uma camiseta branca sem manga e na hora que ele iria tirar a toalha virei de costas estava vermelha que nem pimenta.-Quem está ai?
-virei pra ele e já estava trocado com uma bermuda.
-Oi eu sei que tem alguém ai,vai embora Robert meu braço ainda está doendo já assinei os papéis.Prestei atenção ao braço e estava com uma cor meio arroxeada. Não aguentei quando dei por mim já estava com a mão no seu braço.
- não acredito que aquele canalha fez isso com você?
Ele fez uma cara surpresa e assustado ao mesmo tempo fofo.
-sou eu sua nova empregada rebeca te dei café lembra trouxe o almoço.
-Almoço mais nunca me trazem nada nessa hora .
- Não se preocupe ainda não entendi tudo aqui mas sem comer você não fica ou eu não me chamo rebeca.Ele apenas ficou parado sem expressão.
-se tava precisando de um amigo não se preocupa que eu cheguei dinheiro eu não tenho mas um ombro amigo você sempre terá.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
miragem/Finalizada História Completa No Dreame
RomanceImagine você apaixonado por uma voz e cuidados que o fazem se sentir abrigado e seguro. Está é a história de Julián e Rebeca e o amor mais forte que as aparências ele cego e ela uma empregada simples gordinha com autoestima baixa com medo de se en...