Jeon tira o curativo do maior com cuidado, em seguida pega o remédio, coloca um pouco no algodão e passa no machucado de Kim, recebendo uma feição de dor do mesmo.
— Desculpa, mas não tem como não doer. — passa mais um pouco de remédio e depois o guarda de volta na caixa.
Jungkook pega a gaze e a coloca no machucado com a ajuda da fita, depois o mesmo guarda tudo e joga o algodão e o curativo antigo fora.
— Obrigado. — Taehyung sorri com os lábios, pega a caixa e se levanta.
Ambos voltam para o quarto do mais velho, o mesmo coloca a caixa em cima da escrivaninha e se deita em sua cama.
— Vamos assistir um filme? — o mais novo concorda com a cabeça. — Deite-se aqui. — bate no espaço ao seu lado e Jungkook se deita ali.
Taehyung coloca na Netflix e começa a escolher um filme com a ajuda de Jungkook, logo eles colocam em uma comédia e começam a assistir.
Minutos depois eles já estão quase mijando de rir, quanto mais Taehyung ri, mais o seu machucado dói, porém ele não consegue parar.
— Tae! Filho. — a mãe de Taehyung bate na porta.
— Pode entrar! — fala alto e a mais velha abre a porta, em seguida coloca só a cabeça para dentro do quarto.
— Eu irei ao mercado fazer a compra do mês, ok? — o mais novo concorda com a cabeça. — Trocou o curativo? — Taehyung concorda novamente com a cabeça. — Ok, até depois. — sorri e fecha a porta.
Jeon volta a assistir o filme, mas quando ele se dá conta de que os dois estão sozinhos, ele engole seco e olha para Taehyung que está concentrado no que passa na televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nameless; Kth + Jjk
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde Kim Taehyung, o nerd do colégio, começa a mandar mensagens para o seu crush supremo, anonimamente.