POV JK
Hoje eu e Taehyung estamos completando um ano de namoro, uau, um ano. Sinceramente, foram os doze meses mais felizes da minha vida, passou tão rápido que eu ao menos percebi. E parece que ele também não.
De manhã, ele me ligou como sempre faz, achei que ele pelo menos iria falar um "Feliz um ano de namoro" ou algo assim, mas ele apenas agiu como todos os dias, acho que ele não se lembrou da data.
Ok, eu não o culpo, Taehyung não é muito bom com datas, mas é nosso aniversário de namoro, o nosso primeiro aniversário de namoro.
São oito e trinta e três da noite quando ele me liga:
— Jungkookie, coloque uma roupa e saia aqui fora.
— Como assim? Por quê?
Ele desliga.
Mesmo confuso, resolvo fazer o que ele pediu, coloco uma roupa e saio da minha casa.
Taehyung está encostado no carro que sua mãe lhe deu de presente de aniversário. Ao me ver, ele abre a porta para mim.
— O que você está fazendo? — digo ao caminhar até o carro.
— Entre, Kookie.
Entro no carro e ele fecha a porta, dá meia volta e entra no veículo também, logo começando a dirigir.
— Aonde vamos, Tae? — digo com a testa franzida.
Ele não me responde, apenas entrelaça a mão que ele não está usando para dirigir com a minha.
Após um tempinho de estrada, chegamos em um pequeno morro, ele desce do carro e eu desço também.
— Teremos que andar um pouco para chegarmos no alto, se importa?
Eu nego com a cabeça, ele segura minha mão e nós começamos subir a colina.
Quando chegamos no topo, ele se senta no chão e eu faço o mesmo, em seguida ele se deita e indica para eu me deitar também. Ao me deitar, sou capaz de ver o céu estrelado bem acima de nós.
É magnífico.
— Uau.
— É bonito, não é?
— Muito.
— Kookie,eu fiquei dias pensando no que fazer e no que dar para você, eu já estava ficando desmotivado, mas aí lembrei que você aprecia as estrelas, então procurei um lugar que desse para ver bem o céu de noite. — ele me olha. — Esses doze meses foram incríveis, mas isso só porque você esteve comigo esse tempo todo. Você foi e é a melhor coisa que aconteceu na minha vida toda e sinceramente eu não consigo mais me ver sem você. — ele se senta e eu sinto meus olhos lacrimejarem. — E eu quero que saiba que eu te amo muito.
Ele tira do bolso uma caixinha e a abre, revelando duas lindas alianças.
— Ainda não temos alianças de namoro, então... — sorri.
Eu me sento, lhe dou um selinho e em seguida o abraço.
— Obrigado. Você é incrível, TH.
•
olá, eu queria agradecer pelas 65 mil views (eu estou muito feliz por essa fic ter alcançado tanta gente) aaaaaa, vcs são incríveis!!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nameless; Kth + Jjk
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Onde Kim Taehyung, o nerd do colégio, começa a mandar mensagens para o seu crush supremo, anonimamente.