15

10K 1K 371
                                    

Jeon chega no colégio ansioso, por algum motivo que ele não consegue decifrar, enquanto o mesmo caminha até a sua sala, ele vê um garoto de capuz andando de cabeça baixa, ele corre até ele e segura em seu ombro, fazendo o menino o olhar.

— Oi. — sorri, puxa o capuz de Taehyung que revira os olhos e sorri com os lábios. — Sem capuz. — forma um biquinho irritado nos lábios, fazendo o maior rir.

Os dois olham para os alunos do colégio e percebem que algumas pessoas estão cochichando enquanto olham para eles.

— Oi! — um grupo de quatro meninas entram na frente dos dois garotos. — Eu sou a Jennie, qual é o seu nome?

— V-você está f-falando comigo? — Taehyung gagueja um pouco na hora de falar, fazendo as quatro meninas sorrirem.

— Sim.

— Kim Taehyung.

— Bonito nome, nunca te vi por aqui, você pode me passar o seu número? Sabe... só por precaução, é sempre bom ter o contato de alguém da escola, né?

— Para nós quatro. — a outra menina fala.

— Ah, eu...

— Com licença, estamos atrasados. — fala Jeon, ele pega no pulso de Taehyung e o tira dali.

— O que foi aquilo? — Kim pergunta surpreso. — Elas realmente pediram o meu número? Desde quando as pessoas daqui pedem o meu número? — franze o cenho e Jungkook revira os olhos.

— Por que eu fui inventar de tirar a sua máscara? — sussurrou mais para si do que para o amigo.

— Kookie. — para de andar, fazendo Jeon parar também e olhar para trás.

— O quê? — fala um pouco ríspido.

— Você está com ciúmes? — pergunta com um sorriso no rosto.

— O quê? Claro que não. Somos amigos né? Apenas amigos. Então eu não teria motivos para ficar com ciúmes de você. — diz um pouco nervoso.

— É, apenas amigos. — suspira e desvia o olhar.

— Falei algo de errado?

— Não. — sorri — Vamos para a sala.

Taehyung começa a andar, assim ficando na frente de Jeon que suspira e caminha atrás do mesmo.

Nameless; Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora