10

11K 1.1K 248
                                    


A porta da casa de Taehyung é aberta por uma mulher baixinha, com uma aura tão calma.

— Oi... — fala envergonhado. — O Taehyung mora aqui? — a mulher concorda com a cabeça e sorri com os lábios.

— Você é o Jungkook? — o mais novo assenti e ela sorri. — Fico feliz que meu filho tenha feito um amigo. — sorri mais uma vez. — Entre. — dá espaço para Jeon entrar.

Jungkook entra na casa e observa tudo, a casa é grande, moderna e bem organizada.

— Suba as escadas, o quarto dele é o segundo.

Jeon sobe as escadas, caminha até o quarto de Kim e bate na porta três vezes, logo a mesma é aberta, revelando um Taehyung com os cabelos bagunçados, uma roupa larga e confortável, porém bonita e alguns machucados no rosto.

— Oi. — Jungkook fala envergonhado, ele sente as suas bochechas queimarem.

— Oi. — sorri. — Entre. — dá espaço para o mais novo entrar.

Taehyung fecha a porta e ambos se sentam na cama de Kim, eles ficam em silêncio por alguns minutos.

— Bom... o que fazemos agora? — pergunta Jeon.

— Eu preciso trocar os meus curativos.

— Aonde? No seu rosto só tem um band-aid. — franze o cenho.

Taehyung se levanta e ergue a própria camiseta, Jeon arregala os olhos ao ver um grande machucado coberto por gaze na costela do maior.

— Meu Deus. — coloca a mão na boca e chega mais perto. — Ele fez isso? — pergunta incrédulo e Kim concorda com a cabeça, em seguida ele abaixa a camiseta. — Deve ter doído muito.

— Ainda dói.

Taehyung caminha até a escrivaninha, pega a caixa de primeiros socorros que está em cima da mesma e anda até o seu closet, onde tem um espelho grande, Jeon vai logo atrás.

Kim se ajoelha no chão e tira a camiseta, deixando Jungkook meio envergonhado, porque Taehyung tem um corpo bem forte.

— Você faz academia? — após perguntar, Jeon já se arrepende e suas bochechas coram, fazendo Taehyung rir.

— Faço. — abre a caixa de primeiros socorros, pega um remédio, algodão, tesoura, gaze e fita cirúrgica.

— Deixa que eu faço. — Jeon pega as coisas da mão dele e coloca no chão, fazendo Kim sorrir.

Nameless; Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora