1-Passado

483 37 133
                                    


     Há 10 anos atrás...

   
  Yoongi  POV'S (8 anos de idade)

   
Yoongi-Omma! Omma!~vai correndo até sua omma que esta sentada na areia ao lado de seu marido Chung-Ho~

Ha-Yoon~Sim pequeno?

Yoongi-Olha, eu peguei isso pra senhora~da um sorriso e mostra um carangueijinho~a senhora gostou?

Ha-Yoon~Que bonito filho, estou orgulhosa~da um sorriso e aperta a bochecha de seu pequeno~

Chung-Ho~Se você amasse mesmo a sua mãe teria pego um carangueijo maior~aponta para o carangueijo na mão de Yoongi~

Ha-Yoon~Amor,agora não é hora para isso~diz tentando parecer calma-

Chung-Ho~Como não?! Ele tem que ser melhor e pronto Ha-Yoon, nem que isso signifique que ele tenha que nadar o oceano e pegar o maior carangueijo! Como ele será famoso se não esta se esforçando?!

Ha-Yoon~Mas ele não quer ser cantor Chung-Ho! Você não entende?!

Yoongi-Omma,ele está certo. Eu deveria ter pego um maior~diz cabisbaixo e vai até a orla da praia e coloca o caranguejo perto dela~

Ha-Yoon-Viu o que você fez?!

Chung-Ho~Que seja,apenas vamos para casa~diz em um tom sério~

 
      Em casa
   

    Yoongi narrando...
    

      Já faz um certo tempo que os meus pais andam brigando, minha omma tenta me enganar dizendo que não é nada, mas eu já nem consigo mais contar quantas vezes eu ouvi ela e o appa discutindo na sala de estar.

E é horrível saber que ela passou a dormir no quarto de hóspedes para não ter que ficar ao lado do meu appa a noite, na verdade tem vezes que eu a sigo, e a vejo chorando baixinho, mas eu não posso fazer nada...quando eu pergunto ao meu appa o por que deles brigarem, ele sempre me responde toda vez uma única frase "você é pequeno Yoongi,e não entenderia".

No começo ele estava certo, antes eu não entendia direito, mas agora eu consegui compreender perfeitamente cada discussão. Mas o pior é que a culpa é totalmente minha. Meu pai sempre quis ter um filho nota 10,ne acaba me fazendo de escravo de suas próprias vontades, e é por isso que eles brigam toda noite.

    Minha omma sempre disse que eu poderia ser o que eu quisesse,mas o meu appa por outro lado sempre me disse que quando eu cressesse eu deveria ser uma estrela no mundo da música,porque esse sempre foi o sonho dele, e ele quer que eu fassa isso por ele.

    Ele vive me dizendo que eu deveria seguir um bem maior,e que eu não podia sobre hipótese alguma deixar alguém dizer que eu não irei ser famoso no futuro.

    Mas essa noite foi diferente, a briga foi maior e mais alta do que as anteriores, eu pude ouvir a minha omma o xingando e a voz dela estava tremula, foi quando eu ouvi uma frase, uma única frase fez com que o silêncio tomasse conta da casa...
  

  Continua...
  

★deixem a estrelinha,compartilhem e comentem beijos★

        

 (Hiatus) My Sweet Rapper -YoonKook-Onde histórias criam vida. Descubra agora