3-Es...COLA!?

279 30 27
                                    


              7:56 a.m
       

Seokjin-Yoongi? -diz batendo na porta- você está acordado?

Yoongi-Aham... -diz abrindo os olhos- Pode entrar...

Seokjin-Lembre-se -entra no quarto- que o senhor Bang quer conversar com você hoje 8:30, acho melhor começar a se arrumar, você sabe que ele não gosta de atrasos -da um sorrisinho-

Yoongi-Que horas são hein? -digo me sentando na cama-

Seokjin-7:58...

Yoongi-Isso quer dizer que... -a ficha caiu- EU TENHO SÓ 32 MINUTOS!

Seokjin-Exatamente, vou estar te esperando lá em baixo -sai do quarto e também do apartamento-

  

Yoongi POV'S

     
Me levanto correndo,tomo um banho rápido, visto uma calça preta, uma blusa branca um tênis também preto passo um perfume e penteio meus cabelos que até o momento estâo azulados de maneira apressada, pegos as minhas chaves e vou até onde fica o elevador. Começo a apertar o botão para que o elevador chegasse aqui o mais rápido possível.

   
Yoongi-Droga, droga, droga! Por que diabos eu tinha que morar justamente na cobertura?

   
O elevador se abre e eu entro apressado, aperto algumas vezes o botão do térreo, as portas se fecham e em alguns segundos que mais se pareciam anos, o elevador se abre novamente. Posso ver Seokjin hyung me esperando perto do balcão da recepcionista.
  

Seokjin-Você demorou hein, temos 9 minutos para chegar lá -diz calmo-

Yoongi-Que seja, apenas vamos! -falo saindo da residência-

Entro no carro do meu motorista junto a Seokjin hyung que se senta no banco da frente ao lado do motorista, ele pisa no freio e nos leva até a Big Hit Entertainment, onde comecei a minha carreira como rapper solo.

Desço junto a Jin Hyung, que vai na minha frente, entramos na empresa e vamos direto até o escritório do Sr.Bang. Seokjin hyung bate na porta umas três vezes até que escutamos um "Pode entrar", eu estava um pouco assustado,o Sr.Bang não gosta de atrasos... Seokjin abre a porta e entra, e eu entro logo depois.
   

Sr.Bang-Min Yoongi, você está 5 minutos atrasado.

Yoongi-Desculpe, mas o que o senhor quer falar comigo? -me sento em uma cadeira na frente da mesa do Sr.Bang-

Sr.Bang-A um tempo atrás em estava vendo algumas coisas sobre você e vi que você nâo terminou o 3° ano do ensino médio...

Yoongi-Ou seja?...

Sr.Bang-Você vai ter que voltar para a escola.

Yoongi-MAS POR QUE?

Sr.Bang-Isso é uma nova exigência da empresa.

Yoongi-Mas, por que isso do nada? O senhor sabe disso desde sempre e só se preocupou com o fato de eu não ter terminado os estudos agora?

Sr.Bang-Como qualquer pessoa comum, você precisa terminar o colegial. Isso também vai ser melhor pra você.

Yoongi-Mas eu...

Sr.Bang-Dessa vez você não vai poder escolher se quer ou não voltar a estudar, isso é uma coisa que você precisa fazer.

Yoongi-Eu entendo -suspiro- mas, em qual escola eu vou precisar entrar?

Sr.Bang-É uma escola particular aqui de Busan, não se preocupe, é um bom ambiênte.

Yoongi-Eu não estou preocupado!

Sr.Bang-Se você está dizendo...

Yoongi-Mas, que dia eu vou?

Sr.Bang-Amanhã.

Yoongi-AMANHÃ? Mas eu nem tenho os materiais e...

Sr.Bang-Você tem o dia todo para cuidar dessa parte, e aposto que Seokjin irá te ajudar, certo Seokjin?

Seokjin-Sim! -acente e da um sorriso-

Sr.Bang-Agora, pode se retirar.

Yoongi-Certo...
    

Eu e Seokjin hyung saímos da sala do Sr.Bang, que ficava no segundo andar. Foi um pouco estranho, afinal, eu cheguei até aqui sem terminar os estudos, por que agora eu iria precisar voltar tão repentinamente?

Nós voltamos para o térreo, e fomos para o carro para voltarmos para o meu apartamento, normalmente Seokjin hyung fica lá comigo me fazendo companhia, e hoje não seria diferente.

Quando chegamos, saímos do carro e entramos no condomínio, pegamos o elevador e subimos até a cobertura, eu não vou mentir eu estava realmente pensativo. Tanto que Jin hyung ficou meio preocupado.
   

Seokjin-Você está se sentindo bem?

Yoongi-Estou apenas um pouco pensativo. Aii! -Seokjin puxa a minha orelha-

Seokjin-Sua orelha fica avermelhada quando está mentindo. -solta uma pequena risada-

Yoongi-Ela fica?

Seokjin-Sim, fica. Mas me diga, o que realmente aconteceu? É por causa da escola? Você sabe que pode me contar se quiser -sorri-

Yoongi-É sim... Eu estou preocupado, você sabe que quando eu estudava eu não podia fazer muitos amigos, então eu não sei muito bem como reagir. -suspiro-
   

O elevador para e nós vamos para a minha cobertura
   

Seokjin-Vai ficar tudo bem, o seu appa não está aqui para dizer o que você pode ou não fazer. Você irá se dar bem, eu tenho certeza! -se senta no sofá-

Yoongi-Ainda bem que eu tenho você hyung. -solto uma pequena risada e me sento ao lado dele-

Seokjin-O que você vai querer fazer agora?

Yoongi-Acho que vai ser uma ótima idéia comprar os meus materiais escolares. -sorrio-

Seokjin-Certo, você compra e eu gravo, e ainda posto no Youtube "Comprei meus materiais na Coreia do Sul e olha no que deu"

Yoongi-Acho melhor não. -rimos juntos-

Seokjin-Vamos?

Yoongi-Vamos!

Então nós fizemos todo o nosso percurso até sair do condomínio. Quando estávamos andando por aí, eu me encontrei com alguns fas, na qual eu tirei fotos e dei alguns autógrafos. No final de contas foi bem divertido, nós até tomamos sorvete.

Agora é só esperar chegar amanhã de manhã, espero que eu me de bem com o pessoal de lá...

Continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

         Deixem a estrelinha-->★

Espero que tenham gostado,e desculpa pelos erros de português,vou tentar arrumar todos :)

Quem vai ser Kim Seokjin na história-->Seokjin tem 25 anos,ele será o Agente Musical do Yoongi. Mas também vai ser um grande ouvinte para quando Suga estiver se sentindo mal,ou quando simplesmente quiser contar como foi o seu dia,também vai ser seu acompanhante,o levará para a escola e estará com Yoongi sempre que o mesmo precisar,ele é até o momento o único que sabe sobre o outro lado de Yoongi e sobre sua infância.

 (Hiatus) My Sweet Rapper -YoonKook-Onde histórias criam vida. Descubra agora