2-Passado (pt 2)

292 27 26
                                    


Chung-Ho~Como assim Ha-Yoon?! ~diz assustado~

Ha-Yoon~Simples, eu não aguento mais! Eu quero divórcio, me ouviu?! E o Yoongi vai comigo!

Chung-Ho~Mas como o Yoongi vai viver sem me ter por perto?!

Ha-Yoon~Com certeza ele vai viver bem melhor sem você, o garoto não pode nem fazer amigos na escola por causa sua! Eu vou me separar e vou levar o meu filho comigo! Ouviu bem?! C-O-M-I-G-O!

Chung-Ho~NÃO VAI MESMO!

Yoongi~Omma está tudo bem? ~diz chorando~

Ha-Yoon~Está sim pequeno, volte a dormir, já esta tarde ~diz em um tom calmo~

Yoongi-Mas omma eu...

Chung-Ho~Vá logo Yoongi!

Yoongi~Tu-tudo bem... ~corre até o quarto~

Chung-Ho~A onde você está indo?

Ha-Yoon~Vou fazer as minhas malas.

Chung-Ho~VOCÊ VAI FICAR AQUI!

Ha-Yoon~VAI ME OBRIGAR?!

   
Yoongi POV'S
  

 Eu continuei ouvindo as discussões do meu quarto, eu estou assustado. Eu nunca pensei que as coisas chegariam a esse ponto, em momentos como esse, o meu porto seguro é o meu ursinho, foi a minha omma que me deu.

Eu decidi ir dormir, se eu ficar tentando ouvir eu vou me sentir pior. Quando eu estava me acomodando eu ouvi um barulho alto, parecia algo caindo no chão, algo pesado.

Foi quando eu escutei o meu appa gritando, "Ha-Yoon!". Eu sei que eu deveria ficar no quarto mas dessa vez eu realmente precisava ver, e se tivesse acontecido alguma coisa a minhã omma?

Me levanto rápido, e corro até a sala, acho que essa foi a pior decisão que eu já fiz na minha vida...

   
Chung-Ho~Ha-Yoon acorde!

Yoongi~A-appa...O QUE ACONTECEU?! ~falo quase chorando~

Chung-Ho~Você não vai entender ~diz assustado~ Rápido, me alcança o telefone!

Yoongi~O-ok ~vai pegar o telefone-

   
Eu realmente fiquei em choque, o que havia caído tinha sido a minha omma, tinha um pouco de sangue na cabeça dela, e ela não estava acordando de jeito nenhum. Ela estava nos braços do meu appa, e ambos estavam ao lado da ilha que fica na cozinha.

Meu appa chamou ajuda,em torno de uns 15 minutos a ambulância chegou,eles levaram a minha omma para o hospital o mais rápido possível. Meu appa ligou o carro e nós fomos ao hospital,eu ainda estava vestido com o meu pijama.

Quando nós iríamos entrar no quarto, uma das enfermeiras nos pararam e disseram que teríamos que esperar. Ela fez algumas perguntas, do tipo "O que aconteceu", e o meu appa disse que ela tinha escorregado e batido a cabeça na quina da ilha da cozinha.

Nós ficamos a madrugada inteira esperando alguma notícia, os médicos iam de la para cá, e eu já estava ficando mais preocupado ainda, será que ela estava bem?

     Passado algumas horas os médicos saíram daquela sala onde a minha omma estava, eu e o meu appa olhamos para eles, e os médicos disseram que eles precisavam conversar em particular com o meu appa, e que eu não poderia ir junto. Eu fiquei no mesmo lugar por uns 20 minutos, quando o meu appa voltou...

    
Yoongi-Ela está bem?

Chung-Ho~Yoongi ela...

Yoongi~O-o que aconteceu? ~fala quase chorando~

Chung-Ho~Ela foi morar junto com a vovó agora... ~diz cabisbaixo~

Yoongi~Isso quer dizer que ela?

Chung-Ho~Sim Yoongi...
    

 Eu não consegui segurar,e acabei chorando,meu appa me abraçou e me disse que algum dia iríamos nos encontrar com ela lá no céu. E que ela está sorrindo pra gente ao lado dos anjos agora.

As pessoas que estavam lá, entenderam do que se tratava e foram tentar nos consolar, mas não funcionou muito comigo, eu estava apavorado, eu nem pude falar com ela direito, eu nem pude dizer o quanto eu a amo, e agora eu nunca mais vou ter essa chance, no fundo eu me sinto responsável por isso.

Depois de um certo tempo, nós fomos para casa. Nem eu e nem o meu appa dissemos uma palavra durante o pecurso. Quando chegamos em casa, eu apenas fui ao meu quarto, tentar dormir. Mas eu não consegui, essa foi com certeza a pior noite da minha vida inteira.

No outro dia nós fomos ao velório, todos os meus parentes, tanto por parte de pai, quanto por parte de mãe estavam lá. Todos estavam tristes pela perda, até os meus priminhos que normalmente sempre estavam pulando por aí estavam cabisbaixos.
Eu estava sentado em um banco, olhando fixamente para a parede, eu estava pensando que a culpa era minha. Se eu fosse um filho melhor, os meus pais não brigariam a noite, se eles não brigassem todas as noites, eles estariam dormindo aquele horário, e se eles estivessem dormindo, nada teria acontecido...
     

      2 meses depois...

 
Eu ainda estava meio triste com o ocorrido,ndiferente do meu appa, que parecia ter esquecido completamento que já tivera uma esposa antes, e ainda mais que ela havia morrido.

Mas ele continuou me dizendo que eu deveria seguir o "meu" bem maior, e que eu não deveria deixar isso me abalar, ele também me disse que eu não podia ser fraco, e que eu deveria encarar os problemas da vida como uma maneira de me tornar mais forte.

Nos primeiros dias quando ele me dizia isso eu ficava assustado, como ele poderia pensar dessa forma com tudo o que conteceu? Mas eu percebi que ele tinha razão, ele me disse que os filhos devem sempre orgulhar os seus pais, e se pra deixar o meu pai orgulhoso de mim, eu precisar ser famoso, eu vou fazer isso. Custe o que custar...

    
      Yoongi  10 anos depois (18 anos)

...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

   Oiii,espero que tenham gostado do capítulo,essas duas primeiras partes eram para explicar melhor o passado do Yoongi e como ele decidiu que iria se tornar um rapper,e também do porque dele aparentar ser frio na frente dos fans.
   Esse capítulo pode ter sido um pouco triste,mas agora a história vai começar a desenrolar que nem vocês já devem saber.
   Espero que tenham gostado,e desculpe se tiver algum erro de português,vocês podem me contar que eu vou arrumar. Beijooos!

    Deixem a estrelinha ->★

   

 (Hiatus) My Sweet Rapper -YoonKook-Onde histórias criam vida. Descubra agora