6-Regras devem ser seguidas

230 29 22
                                    


Yoongi POV'S
    

Nós tinhamos um período de Inglês,e assim como tinha sido Literatura,não foi nada muito difícil de se compreender. Os minutos se passavam rápidos,eu não vou mentir,eu não sou muito bom em Inglês,na verdade sou péssimo,mas até que com a explicação que o professor passava,saia alguma coisa ou outra.

De vez em quando eu olhava para o lado,e via que Taehyung realmente estava concentrado,tanto que se caísse uma bomba aqui do lado ele nem veria. Depois de algum tempo,o sinal bate para o intervalo,e o Tae só largou suas coisas,e veio para minha mesa.
      

Taehyung-Vamos logo-diz entediado-

Yoongi-Calma,eu estou pegando o meu lanche-diz vasculhando a mochila-

Taehyung-Mas vai rápido,todo mundo já saiu e eu odeio ter que fechar a sala-diz quase implorando-

Yoongi-Deu,pronto,peguei...-diz fechando a mochila-

Taehyung-Você é muito lento para fazer as coisas sabia?

Yoongi-Eu não sou lento,você que é apressado.

Taehyung-É plateia,temos um empate-diz saindo da sala-

Yoongi-Se você acha-digo trancando a sala-

Taehyung-Ok,vamos.

Yoongi-Vamos aonde?

Taehyung-Você é lerdo? Você não pode ficar com isso-aponta para a chave-

Yoongi-Aé né-rimos juntos-

   
Nós fomos até a diretoria para entregar as chaves,batemos na porta e entramos,entregamos a chave da sala e saímos,para ser mais específico tentamos,porque quando íamos sair,o Tae teve a brilhante idéia de ir de costas falando comigo,e na hora que ele se virou pra sair acabou se esbarrando com alguém,ele não caiu e nem o professor,que por sinal era o Jeon.
          

Taehyung-Me-me desculpe.

Jungkook-Tudo bem,mas tome mais cuidado.

Taehyung-Certo-faz joinha-

Yoongi-Vamos Tae?

Taehyung-Vamos!-segura o meu pulso e me tira da sala-

Yoongi-Eu nunca vi uma pessoa se esbarrar tanto nas outras que nem você.

Taehyung-O meu segredo é nunca olhar pra frente-rimos juntos-
    

               Jungkook POV'S
      

Depois do meu período em outra turma,eu recolhi os meus materiais e fui para a diretoria,onde normalmente eu e os outros professores ficamos na hora do intervalo. Quando abri a porta,apenas senti alguém se esbarrando em mim,olhei para baixo e vi um Taehyung um pouco constrangido.

Disse a ele para tomar mais cuidado e me sentei ao lado dos outros professores onde ficamos conversando sobre como tinha sido a aula de cada um. Após um tempo conversando sobre um mesmo assunto,um dos professores começou a falar sobre o aluno novo.
    

Beon-Sun~O que vocês acharam sobre o aluno novo?-diz tomando uma xícara da café-

Namjoon-Normal-diz sem interesse-

Beon-Sun~Ele não é aquele tal de Suga?

Jungkook-Que eu saiba é,mas isso tem algum problema?

Sang-Jun~É claro que tem!-o diretor diz meio alterado-

Hoseok-Tem?

Sang-Jun~Tem! Quase todos os jovens de hoje cantam essas músicas,eu não gostaria de ver os meus filhos seguindo este tipo de caminho.

 (Hiatus) My Sweet Rapper -YoonKook-Onde histórias criam vida. Descubra agora