Me arrumei com algumas roupas que Molly arranjou de Gina, Hermione e Tonks e tentei aparentar o mais normal possível. Afinal, eu não sabia muito para onde estávamos indo. Tio Arthur havia dito que iríamos para um tal de Largo Grimmauld, isso poderia ser qualquer coisa. Ele mencionou também um tal de Gringotes... Eu estava realmente perdida.
Dei uma penteada em meus cabelos, observando alguns fios quase brancos saírem em minhas mãos e me lembrei da minha mãe em uma das muitas visões que eu tive dela. Ela e meu pai de mãos dadas, enquanto eu corria por um campo florido. Aquela visão não era real, pelo o que Molly havia me contato, mamãe morreu poucos dias depois do parto, eu tinha sete ou oito dias. Além de que eles estavam de mãos dadas e nunca foram um casal. Aquilo era uma visão do que poderia ter sido.
Balancei a cabeça, tirando aqueles pensamentos da cabeça e guardei a escova na gaveta novamente, jogando as pontas dos cabelos para frente e suspirei. Desci as escadas lentamente, encontrando todos os Weasley, mais Harry e Hermione na sala me esperando. Engoli em seco, passando a mão na camiseta larga de Gina e tentei dar um sorriso de lado.
- Estou bem para visitar o mundo bruxo? – Perguntei, vendo os mais jovens rirem.
- Está ótima, querida! - Molly falou, segurando minha mão e me puxando para perto.
- Bem, então podemos ir. – Tio Arthur falou.
- Aonde vamos, exatamente? – Perguntei, abraçando Molly de lado.
- Primeiramente para sua casa. – Franzi a testa. – Depois para Gringotes, o banco dos bruxos. Tenho certeza que seu pai deixou algumas economias para você antes de morrer. – Afirmei com a cabeça.
- Seria muito bom. – Falei baixo e eles sorriram. – Só me diga que não iremos voando. – Eles riram.
- Não, pensamos em outra forma que evitaria desmaios desnecessários. – George falou e eu ri.
- Rá, rá, rá! Engraçadinho! – Falei, cruzando os braços.
- Por isso, decidimos ir logo pegando fogo mesmo. – Fred falou.
- O quê? – Gritei.
- Obrigado, Fred. – Tio Arthur falou. – Não poderia ter esperado chegarmos lá, não? – Ele passou na frente dos gêmeos e me puxou pelos ombros. – Não é fogo de verdade, querida. É só a cor. Você não vai pegar fogo, você vai sumir aos poucos.
- É magia? – Perguntei.
- Sim! – Ele sorriu e eu suspirei.
- E porque vocês acham que isso vai funcionar comigo? Eu não faço magia, ainda não entendeu? – Ele riu fraco.
- E quando você vai entender que você é uma bruxa? Não importa o que aconteça, isso está no seu sangue. – Relaxei os ombros, cruzando os braços.
- Eu aposto... – Parei por um segundo. – O que tiver no cofre de meu pai que eu não sou uma bruxa.
- Fechado! – Os gêmeos falaram e eu olhei para eles.
- Vocês estão confiantes demais. – Falei.
- Vivemos nesse mundo há mais tempo que você. – Fred falou e eu suspirei.
- Ok, então, retiro a aposta. – Falei, cruzando os braços.
- Você não pode fazer isso, iríamos ganhar uma bela grana. – George falou.
- Tá, já chega! – Tio Arthur falou. – Vamos?
- Podemos ir de carro? Encontro vocês lá? – Eles riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Child | George Weasley
Novela JuvenilSirius Black tem uma filha. Após sua prisão, sua filha é levada para um orfanato por questão de segurança. 14 anos se passam e Sirius faleceu durante a batalha no ministério da magia. A guerra se aproxima e é hora de sua filha sair do orfanato e apr...