–Para com isso, é pra ser sério! – Chloe dizia atrás da câmera e eu ria ainda mais.
–Não dá, eu tenho vergonha! – Disse colocando o violão na cama.
Nós estávamos nos saindo bem como amigos, ótimos eu diria. Ainda não entendo por que ficamos tanto tempo nos prendendo em um relacionamento que nunca foi pra frente. Nós nos dávamos super bem, conversávamos sobre tudo e, por incrível que pareça, ela tentava arranjar uma garota para mim. E tudo que eu conseguia fazer era rir.
–Qual é, você já fez isso antes! E sabe que as pessoas gostam, lembra no número de vizualizações que seu último vídeo pegou?
–Lembro, mas nunca fiz nada para ganhar fama, e muito menos para arranjar alguém. Apenas escrevo quando tenho algo para desabafar, e posto apenas por diversão. – Admito.
Tocar era a minha maior paixão. Cantar, escrever, tudo isso me fascinava desde pequeno. Lembro-me de quando aprendi a tocar violão, na casa de um amigo do fundamental. Insisti tanto para meus pais me darem um que acabei ganhando de natal aos meus 11 anos, e desde lá nunca parei. Ao longo do tempo, escutei elogios que me fizeram acreditar que canto bem, e isso me fez querer seguir o ramo da música ainda mais.
Um flash da época do ensino médio passou pela minha cabeça. Lembrei-me de quando criei uma conta no Youtube por puro impulso e postei meu primeiro vídeo, cantando e tocando uma das músicas que escrevi para desabafar. Chloe sabia disso, e sabia que a letra era sobre ela, mas não se importou. Então continuei postando, sendo ela a única pessoa que sabia da existência do canal.
–Eu sei, mas essa não é a intenção do vídeo. Mas, caso apareça alguém...
–Não força, Chloe.
–Eu não to forçando nada! – Ela levanta as mãos e rimos novamente. Suas unhas gigantes pintadas de cor branca tocam o violão, antes de eu o pegar e agarrá-lo ao corpo. Não preciso dizer nada para que ela entendesse. – Por que é que você tem tanta obsessão por essa coisa?
–Já viu objeto de museu sendo tocado? Bem, se eu virar uma estrela ele vai ser tipo isso. – Digo entortando minha boca e ressaltando minhas covinhas. Ela aperta minha bochecha com as duas mãos e leva meu rosto próximo ao dela.
Antes que pudéssemos perceber, estávamos com nossos rostos bem próximos. Olhei alguns segundos para seus olhos verdes, enquanto ela fazia o mesmo. Meus olhos escaparam para sua boca, rosada e carnuda como sempre. Não, não posso estragar o que acabou de ser consertado.
Me afastei levemente e Chloe percebeu, soltando suas mãos de minhas bochechas. Um clima estranho surgiu no ar, até eu ouvir uma tentativa de tosse da menina e eu pegar o violão.
–Bem, vamos tentar de novo. – Ela disse e apontou o celular novamente para mim. Fiz alguns acordes antes de começar a tocar.
"If I hold your hand, will you stay with me forever?
Can you promise me that we will be together?
'Cause, baby, I don't wanna lose this thing we have
I wanna make sure that you will not stand back
If I let you in, will I ever regret one day?
Or will you make me feel insane?"[Se eu segurar sua mão, você vai estar comigo para sempre?
Você pode me prometer que nós estaremos juntos?
Porque, amor, eu não quero perder isso que nós temos
Eu quero ter certeza de que você não vai se afastar
Se eu te deixar entrar, eu vou me arrepender um dia?
Ou você vai me fazer sentir insano?]Parei e olhei para ela, que abaixou o celular mostrando sua boca aberta de espanto.
—Você é o único que não consegue perceber sua voz de anjo. Quero só ver os comentários do vídeo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Momentânea
Teen FictionEthan é um universitário como todos os outros, mas com uma criatividade imensa. Ao ouvir suas lindas letras, sua melhor amiga o ajuda a publicar suas músicas na internet, como forma de passatempo em suas férias de verão. Mas o que ele não contava er...