Capítulo 1.

3.9K 298 161
                                    

Harriel era um garoto difícil de lidar, ele não era meigo e gentil com a sua doce irmã gêmea Holly , não era propenso a grandes demonstrações de afeto, não gostava de sair de casa, não tinha amigos e sempre parecia perdido em pensamentos. Para seus pais isso não importava, eles amaram Harriel da forma que ele era e sempre deixaram isso bem claro.

Holly e Harriel eram gêmeos idênticos, o que fez ambos terem uma construção que faz as pessoas duvidarem de seus sexos, cabelos castanhos fofo ondulados, grandes olhos cor de chocolate, pele pálida, sorrisos idênticos , porém com o tempo ficou fácil os distinguir.

Holly por ser uma criança energética e cheia de energia brincava muito do lado de fora e por comer muitos doces fez com que sua pele escurecesse um pouco mais do que a de Harriel, ela era ligeiramente mais cheia do que ele, ganhando um tom de pele mais saudável e agradável para os olhos, enquanto Harriel continuou um menino pálido e magricela.

De qualquer forma mesmo sem amigos ou vida social, Harriel tinha todo o apoio e amor incondicional de sua família. Ele teve uma infância relativamente normal, o período mais traumático da sua vida foi como para muitas pessoas a escola, ele sofreu muito bullying no ensino médio, Harriel era um gênio por direito próprio e um nerd amante do sobrenatural , ele foi um alvo fácil para valentões. Holly tentou muito ajudar seu gêmeo , mas havia pouco que sua irmã pudesse fazer contra adolescentes muito mais velhos do que eles.

No fim ,foi de decidido que Harriel terminaria seus estudos avançados com professores particulares, seus agressões nunca sofreram qualquer tipo de punição.

Olhando para trás Harriel se pergunta se não isso que o fez ser tão recluso.

Ele nunca seria como a doce e perfeita Holly, capitã das líderes de torcida , a garota popular e bonita que todos beijavam o chão por onde anda. Mas tudo bem, Harriel tinha a sua inteligência e isso o levaria até o céu e além.

~

Quando estalou o relógio em seu escritório foi unicamente para não perder ainda mais a noção de tempo , porém agora com o barulho soando de forma infernal aos seus ouvidos ele se arrependeu amargamente , com um suspiro pesado Harriel olhou para o notebook a sua frente e leu novamente o texto que acabará de escrever. Após outra cuidadosa revisão ele permite que um sorriso fraco se forma em seus lábios ressecados. Estava pronto ,finalmente pronto.

Se espreguiçando ele bocejou.

Há quantos dias não dormia ?Após pensar um pouco franziu o cenho. Quem se importa de qualquer forma ?Fazia meses desda última vez que conversou com sua irmã, se isso pudesse se chamar de conversar. Ela não entendia seu trabalho, não notava o quanto aquilo era importante para ele ,seu trabalho era a coisa mais importante em sua vida e ele o amava de uma forma quase obsessiva. Trabalhava no centro de pesquisas de atividades paranormais, o CPAP , bancado inteiramente pelo governo. Seu salário era maior do que o do próprio presidente e o prestígio é superior. Era perfeito.

Passando as mãos pelos cabelos oleosos pela falta de limpeza Harriel saiu de seu escritório, sua casa era imensa, mas também muito solitária.

'Pelo menos é silenciosa.'

Pensou sorrindo.

Foi até a cozinha pegando um xícara de café na cafeteira eletrônica, outro bocejo lhe escapou e ele coçou os olhos tentando os manter abertos , bebeu o café. Arrastando os pês seguiu em direção ao seu quarto , ao passar por algumas fotos parou e as observou. Nelas estavam ele e sua irmã após voltarem da melhor férias de verão da sua vida. Eles eram tão felizes , unidos, inseparáveis.

Suspirando seguiu seu caminho.

Após se formarem no ensino médio seus pais sofreram um acidente de carro e morreram, foi um golpe duro para ambos os gêmeos, mas não havia muito o que se feito. Logo após a tragédia ,sua irmã Holly Dines aceitou uma bolsa de estudos em uma das melhores faculdades de moda do país , isso acabou com o mais novo dos Dines , ele lembrava claramente como a pediu que não fosse. Ele ainda estava abalado pela morte de seus pais , acabou não adiantando de nada , Holly entrou no avião e se foi , ela jurou que manteria contato e ligaria todos os dias , ela manteve a palavra mais isso já não importava para ele.

Cria da calamidade. Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora