No meio de uma floresta assustadora, um garoto e um lobo saíram das profundezas das sombras, a luz na lua quase não iluminava a floresta , contudo isso não era problema para Harriel que se viu enxergando bastante bem no meio da escuridão. Olhando em volta ele se viu em um lugar que nunca antes tinha estado e de alguma forma sabia que não havia pessoas a quilômetros. Ele não sentiu medo , tudo o que sentiu foi alívio.
Pois fosse onde estivesse, a floresta parecia exalar proteção , segurança, era o seu lugar. Seus olhos passaram para o lobo abaixo de si , imóvel o deixando absorver o local.
" Para onde você me trouxe ?"
Perguntou sem esperar resposta, o lobo o olhou , seus olhos agora pareciam tão aborrecidos. Por isso quando ele começou a andar Harriel sentiu o estômago revirar , o vento gelado o fazia tremer e o sangue ainda húmido do pai o incomodava, essa noção o fez pensar nos acontecimentos a poucos instantes, sua cabeça parecia girar , os olhos lacrimejaram e suas mãos agarram a pelagem do lobo com mais força , o mesmo rosnou , fazendo Harriel o soltar imediatamente.
" Desculpa."
Pediu já sentindo a garganta fechar , a vontade de chorar lutava para se liberar , mas Harriel sabia que ainda não era o momento, ele poderia chorar mais tarde, quando estivesse sozinho. O lobo o olhou por um breve momento antes de se virar para frente , fazendo Harriel notar que estrariam entrando em uma caverna. O pensamento que seria devorado passou pela sua mente , mas se foi rápido, se o lobo o quisesse matar , já teria feito , porém ao entrar e se vê rodeado de lobos o pensamento voltou com força total.
O lobo abaixou, deixando claro que essa era a sua deixa para descer e assim Harriel fez. Seus joelhos tremiam de medo e as lágrimas desceram sem sua permissão. Uma loba se aproximou e o cheirou antes de lhe lamber sua bochecha.
Harriel não sabia como , mas sentia que a loba o tentava confortar , por isso tentou parar de chorar , com o medo se dissipando e a curiosidade dos outros lobos saciada, eles se dispensaram , alguns sairam , junto com aquele que o trouxe , outros se deitaram , o unico que não se mexeu era a loba que ainda estava o confortando , esfregando a cabeça contra ele , Harriel sorriu e a acariciou.
" Obrigado, já estou bem , viu ?"
Disse dando o melhor sorriso que conseguiu, não foi muito bom, porém a loba parou e se virou, ao notar que o pequeno filhote humano ainda estava parado tremendo de frio , parou e o observou , isso foi toda a dica que Harriel precisava , logo ele se pôs ao seu lado e a seguiu tão rápido quantos suas pequenas pernas permitiam. A loba o levou até seu "ninho" , feito de grama , onde Harriel notou alguns pequenos filhotes brincando. Sendo empurrado pela loba Harriel caiu dentro do ninho, ele era bem grande, o suficiente para que Harriel ficasse confortável junto da grande loba e os filhotes.
Somente ao deitar , foi que ele notou o quanto estava cansando, ali naquele lugar quentinho e literalmente macio , Harriel adormeceu. Ao sentir algo gelado encostando nele , despertou Harriel , a primeira coisa que viu foram os grandes olhos da loba o encarando.
" bom dia."
Falou bocejando. A loba se deitou , Harriel coçando os olhos se levantou, subiu em cima da loba que levantou e saiu da caverna , a luz repentina o fez gemer e fechar o olhos imediatamente, assim que se acostumou com a claridade Harriel pode dá uma boa olhada na floresta que mesmo durante o dia era horripilante, porém estava longe de ser feia , apenas medonha com seu ar vazio, nenhum animal a vista, árvores altas que davam uma sensação de perigo, que algo se escondia do olhar.
O sol brilhava fraco, já se escondendo atrás das montanhas.
'É de manhã ? Não'
Levou alguns minutos para Harriel compreender, que o sol não estava nascendo e sim se pondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria da calamidade. Finalizada
RomanceO filho da Deusa da lua foi morto pelas mãos de seu próprio pai, James , um ladrão simplório, porém de sangue frio. É apenas uma história que ganhou de presente da sua irmã, até que Harriel Dines acorda e descobre que se tornou o semideus destinado...