Capítulo 2.

1.7K 217 43
                                    

'O que houve ?'

Foi a primeira coisa que Harriel se perguntou ao abrir os olhos , tudo parecia tão grande na sua perspectiva.

Seus olhos varreram o cômodo e se surpreendeu ao se vê em um lugar que obviamente não era um hospital. Seja onde estivesse , aquele quarto poderia ser comparado ao um quarto de reis , é imenso e com um excesso de ouro e diamantes que machucava a vista , além de outras coisas que uma pessoal comum não poderia ter. Demorou mais uma fração de segundos para notar que estava em um berço, esticando as mãos até a altura da vista Harriel gritou.

Ele era um bebê !

A porta daquele imenso quarto foi aberto as pressas e a mulher mais linda que Harriel já tinha visto na vida entrou. Ela possuía cabelos tão escuros que se assemelhavam ao azul, lisos , perfeitos , a pele clara como porcelana , olhos azuis escuros brilhantes que o lembrou muito o céu estrelado.

A visão dela o fez perde o fôlego, a beldade o pegou nos braços, ainda paralisado pela vista ele não reagiu.

" O que foi meu amor ? Mamãe está aqui."

Mamãe ?!

A cabeça de Harriel estava doendo e correndo a mil para encontrar uma resposta para toda essa maluquice.

" Luna, o que houve ?"

Outra beleza sublime entrou no aposento, um perfeito reflexo oposto daquela que o tinha nos braços. Seus rosto eram idênticos, mas o resto era completamente diferente, para começar seu cabelo era cacheado e rebelde , loira de olhos azuis claros , como o céu de primavera ou a água cristalina, pele mais escura , possuía uma beleza exótica.

" Solaria ! O meu bebê ! Ele estava chorando ! Ele está bem ?!"

Sua mãe o entregou a garota que acabará de entrar , porém a atenção de Harriel não estava focada nisso , o nome Solaria estalou o clik em sua mente.

Solaria.

Luna.

Sol.

E lua.

A MALDIÇÃO DO SOL E A LUA !

O livro !

Ele estava no maldito livro ! Mas como ?

Sua mente girava em teorias e hipóteses , por fim o bebê Harriel acabou dormindo por culpa da exaustão. Quando acordou , sua mente estava mais clara e a realidade era cruel , isso não era um sonho , talvez tivesse morrido e voltou a vida em outra dimensão. Fosse o que fosse , ele estava preso e para piorar como o filho da Deusa da Lua. A criança com o destino condenado.

Harriel se lembrava bem do livro , ele sabia o final que teria se seguisse a história e ele se negava fortemente a morrer novamente, ele sabia exatamente como evitar. Luna era a resposta, ele deve encontrar alguma maneira de a convencer a ficar consigo.

Se ele ficasse com o pai...

Um arrepio subiu pelas suas costas ao relembrar um trecho específico do livro.

[ Ela caminhou lentamente na frente daquela coisa horrível, e mesmo implorando ali pendurado havia um menininho de seis anos , ele estava descalço , seus pés estavam feridos e escorria sangue , como se tivesse sido obrigado a caminhar por cima de cacos de vidros , seu pequeno rosto cheio de hematomas...]

NÃO !

Ele não terminaria assim ! Definitivamente não !

Ouvindo as portas de seu quarto sendo abertas , seus olhos são atraidos imediatamente pela mulher a sua frente.

" Olá querido sobrinho , infelizmente você não poderá ficar aqui por muito mais tempo , porém minha irmã me garantiu que seu pai é um homem descente e amável. Você ficará bem."

Não !

Sua boca se abriu pronto para chorar em protesto, mas Solaria foi mas rápida.

" Durma."

E assim Harriel Dines foi mandado ao mundo dos sonhos.

Não tinha como escapar, ele iria conhecer o seu futuro assassino.

Cria da calamidade. Finalizada Onde histórias criam vida. Descubra agora