Capítulo 3

3K 259 137
                                    

— Me desculpa Rengoku, acabou que você feis tudo sozinho!

-Ah! não se preocupe com isso, essa e a única matéria em que eu sou bom, de qualquer forma haverá outras atividades em dupla, podemos fazer juntos de novo, para você tirar o "peso" da consciência

O sinal para o intervalo bateu bem na hora que o Rengoku ia dizer algo, logo não deu para perguntar o que ele queria dizer, pois, fui puxado para fora da sala pelo Sabito. Ele me levou até os bancos que tinham perto do portão de saída, é ele parecia um pouco bravo não sei porquê.

-Poxa! ja arranjou outro “amigo” ~disse Sabito fazendo aspas com as mãos.

— Amigo? So fizemos um trabalho juntos por culpa da professora! E por que você feis aspas com as mãos? Sinceramente você está estranho.

— Fiz aspas porque ele aparentemente não te viu como amigo e nem como colega de sala, ou vai me dizer que você é tão tapado que não percebeu ele dando em cima de você? Estou com raiva sim! Porque você é tão lento que não percebe nada.

— Sinceramente você está louco! Ele em nenhum momento deu em cima de min, ou gentileza e considerado isso agora? E se eu sou lento, isso não tem a haver com você, então não fique estresadinho!

— Tudo bem, tudo bem. Depois não diga que eu não avisei! ~disse se levantando do banco e indo em direção a biblioteca

— Meu Deus! O que está acontecendo com essa escola hoje? Ficou todo mundo doido de repente, ou o universo tá conspirando contra min hoje?

O sinal havia tocado novamente, e todos foram para suas respectivas salas. Tive mais duas aulas, uma de História e outra de Geografia, por algum motivo achei essas aulas extremamente entediantes hoje, talvez seja o sono. O sinal tocou novamente, mas agora era finalmente a hora de ir embora, fui andando para casa que ficava a uns três quarteirões da escola, era muito longe! Mas pelo menos não tem ninguém para me pertubar assim que eu chegar em casa, afinal sou emancipado a dois anos, minha mãe foi morar com minha irmã no exterior, e apenas deixaram dinheiro para eu me virar sozinho, como não aprendi a cozinhar até hoje, vivo pedindo comida pela internet, por algun motivo penso que terei uma intoxicação alimentar se eu continuar comendo assim.
Quando cheguei em casa apenas joguei a mochila no chão e fui direto para a cama, e comecei a pensar no que o Sabito me disse.
Será mesmo que o Rengoku estava dando em cima de mim? Mas ele nem me conhece direito para fazer isso!

Kimetsu No yaiba YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora