Capítulo 5

2.1K 182 29
                                    

— E agora Sabito já tem sua resposta? ~Disse Tomioka o encarando
— Tenho sim!
— E então? Já provou para si mesmo de quem você gosta? Se é de min ou do baixinho idiota?
— Nao chame ele assim!
— tá apenas responda de quem você gosta?~Disse impaciente
— Gosto dele… ~Disse isso lentamente, enquanto Tomioka balançava a cabeça
— No final, acabei servindo apenas para teste…
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
Depois de fazer aquele pedido repentino para o Rengoku, ele voltou para a sala, e eu resolvi voltar para casa, no caminho eu comecei a pensar no que fiz, é sinceramente eu estava pensando no que quando fiz isso? O Rengoku não tem nada a haver com o assunto, eu não posso usá-lo desse jeito! Tenho que pedir desculpas a ele, mesmo que isso crie um clima estranho entre a gente, mas o sorriso que ele deu tinha sido tão lindo, me sinto culpado pelo que vou dizer a ele amanhã.
Quando cheguei no portão da minha casa, escutei barulhos vindo dela e vi a luz acessa, será possível que eu deixa a tv. ligada de novo? Fui entrando em casa e escutei vozes familiares, não pode ser… elas estão aqui?
— Irmãozinho você finalmente chegou! ~Disse Nezuko pulando em cima de min, por pouco eu não cai no chão, ela tem a mesma mania que o Inozuke!
— Eu finalmente cheguei? Pelo acaso foi eu que fui embora? ~Falei um pouco nervoso, isso só pode ser brincadeira
— Kamado Tanjirou! Não fale assim com sua irmã ela não tem culpa! ~Disse minha mãe aparentemente brava
— Claro, claro. Ela nunca tem culpa de nada não é mãe? ~Disse em tom irônico
— Tanjirou o que está acontecendo com você? Você não costumava ser assim!
— Ah sério? Eu não costumava ser assim? O que você sabe sobre mim? Você só ficou comigo até meus 5 anos de idade! ~Falei com extrema raiva, e sério que ela tem coragem de falar isso?
— Você sabe que é por causa do emprego! Eu não tinha outra opção, ou você preferia que sua mãe e sua irmã passassem fome?
— haa, agora eu tenho mãe e irmã né? Há dez anos atrás eu não tinha não é? ~Falei me exaltando
— Mas quer saber? Não tem problema! Vou me mudar para o dormitório da escola, pelo menos assim não terei que ficar correndo! ~Disse indo em direção ao meu quarto, eu já tinha pensado nisso fazia tempo, mas nunca tive uma razão para fazer isso, porém agora eu tenho!
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
Fui para a escola mais cedo hoje, para fazer o pedido por uns dos dormitórios, mas a atendente disse que tinha apenas mais um “quarto” e que esse tinha cido ocupado por quatro pessoas, porém uma das beliches tinha um lugar sobrando, sinceramente eu não tenho sorte! Não é possível.
— Bom, fazer o que né moça? Vou aceitar, mas poderia pelo menos me dizer o nome dos meus “colegas de quarto”?
— Posso sim! Eles são novos na escola, talvez você não os conheça, mas o nome deles são: Muichiro, Rengoku, Tengen é Tomioka, incrivelmente eles são da mesma sala sabia? ~Disse a moça com uma serta empolgação
— é eu sei, sou da mesma sala que eles também, porém não me lembro de ter visto um “Muichiro” na minha sala ~Mas que sorte a minha! Dividir o quarto logo com o Rengoku. 
— Bom isso não e uma novidade, visto que ele e muito queto o que faz ele não ser muito notado, mas, ao mesmo tempo é estranho um menino que é filho da diretora e bonito ao mesmo tempo, deveria ser mais reconhecido! Não acha?
— An? A sim, concordo plenamente ~Falei concordando apenas para ela não puxar mais assunto, mas essa moça me pareceu uma stalker, tenho que tomar mais cuidado com ela! Mas agora quero ver como esse Muichiro é.
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
Depois de conseguir a chave do quarto, fui até ele para deixar minhas malas lá, estranhamente, não tinha ninguém pelo menos agora eu tive um pouco de sorte, depois de arrumar as coisas no “meu” quarto, fui para o corredor principal da escola, é tive que esperar uns 40 minutos até começar a aparecer pessoas, infelizmente o Rengoku acabou chegando, mas vi que ele estava acompanhado de uma cópia sua, em uma versão menor, com certeza deve ser seu irmão, eu nem sabia que ele tinha um! Na verdade, eu não sei nada sobre ele… sinceramente o que eu fiz? Aí não, ele está vindo em minha direção! Preciso fugir daqu-
— Tanjirou-kun tudo bem com você? ~Disse o Rengoku sorrindo tranquilamente
— Sim estou bem! E vejo que você está ótimo também, você chegou até min tão rapido que me assustei.
— Bem parecia que você queria ir para outro lugar, resolvi vim até você, antes que sumisse dinovo ~Falou rindo com um serto constrangimento, ahh por quê você tinha que ser tão fofo assim? Isso faz com que eu perca a coragem disser a verdade.
— Ah sim! Ainda bem que você me lembrou, tenho que ir até à biblioteca para pegar uns livros para o professor.
— Você quer ajuda?
— Nao, não precisa, mas muito obrigado ~Falei e sai quase correndo, eu tenho que reunir coragem antes que as coisas fiquem pior
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

— Você quer ajuda?— Nao, não precisa, mas muito obrigado ~Falei e sai quase correndo, eu tenho que reunir coragem antes que as coisas fiquem pior■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rengoku e seu irmãozinho <3

Kimetsu No yaiba YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora