-Ashi!.__resmungou jungkook logo após de entrar no seu apartamento.
-Oque ouve jungkook._.perguntou jin enquanto olhava seu livro,que parecia bem interessante.
-Desisto não consigui achar outro emprego,quando eu tava quase conseguindo achar uma vaga pra mim um louco foi lá correndo e me derrubou no chão,háaaa,porque vida,eu só quero arrumar um emprego bom ou ruim seja lá oq for so quero comprar os medicamentos caros do meu irmão tomara que ele melhore logo pra ele morar comigo__falou e deitou nas coxas do mais velho.
Percebeu um machucado no braço de seu amigo,se levantou e recebeu um olhar confuso do amigo,foi até o banheiro encontrando uma caixa com carols medicamentos e foi até a sala.
Se sentou ao lado de seu amigo pegou a caixa e abriu e pegou um algodão e um vidro que sugere pra limpar seu machucado,depois que limpou falou:
-Olha,eu achei um emprego,e quero que vc não surte,ok.
-Ok,conta logo!.__fala o olhando curioso
-Ok então,esse foi o único emprego que eu achei,pelo amor de Deus não surta.__sussurrou no final.
-BabáTaehyung on
Estou aqui no meu escritório enquanto olho para meus papéis da empresa de CEO.
-Olá Taehyung.__diz a babá com seu peito quase pra fora,ela não entende que eu não quero nada com ela.
-Oi.__digo seco.
- Vc está bem?que que eu pego alguma coisa pra vc beber? ou-
-Sim me deve um pouco de paciência.__digo dando um sorriso inocente
-Porque vc tá Ass-.__foi interrompida por Jimin,juro que vi ele revirar os olhos e bufar.
-Appa!.
-Sim querido?.
- Vc vai me ajudar o trabalho que a professor pediu.
-Desculpe pequeno,não posso agora pedi pra sua babá.
-Titia vc pode me ajudar a fazer um trabalho.
-Claro.__diz sorrindo.
Céus,sério que existe outra pessoa mais falsa que ela.
-Ebaa.
-Pirralho.__fala sussurrando,mas eu ouvi bem.
-Oq disse.__digo olhando para ela com um olhar mortal.
-Nada.__diz sorrindo.__Vamos Jimin.__diz ela.
-Vamuu.
(...)
Alguém bate na porta.
-Entra!.
Vejo a babá toda suja de...tinta!,me segurei pra não rir.
-Oq aconteceu?.__digo calmamente.
-Oq que aconteceu?!,aconteceu que seu filho me deixou toda suja de tinta.
Vejo o Jimin entrar.
- Oq é isso Jimin!.
-Agente tava brincando de super heróis ai eu ia ser o Capitão América e ela seria o Huck ai eu derramei tinta verde nela para ela ser parecida com o Huck.__diz logo após abaixa a cabeça.
-Jimin,oq eu disse pra vc não fazer mais isso,não quero que isso se repita de novo,tudo bem?
-Sim appa.
-Estamos entendidos então...e vc vai se limpar depois bota meu filho pra dormi.
-Há,eu não vou mesmo,pq vc mesmo não bota seu filho pra dormi,e confesso que eu odeio seu filho com toda as minhas forças.__falou com fúrias nos olhos.
-Titia,mas vc sempre fala que me ama quando está perto do papai,mas quando não está fica falando coisas horríveis pra mim,mas ainda bem que vc me odeia com todas as suas forças,pq eu ia odia ver vc grudada em mim,ai depois eu ia pegar sarampo.
Como é que ele soltou todas essas palavras na sua boca.
Vejo a babá com a boca entre a berta,e o olha com fúrias nos olhos,ela pegou sus bolsa que estava em cima da minha mesa e saiu batendo os pés indo até a porta.
Olha só faltava uma pipoquinha com manteiga.Encarei meu filho e ele tbm me encarou depois de alguns segundos caimos na gargalhada.
(...)
-Boa noite querido__diz dando um beijo na bochecha dele.
- Boa noite appa.__já ia saindo mas sinto uma pequena mão gelada no meu braço.
-Appa,vc vai arranjar uma nova babá.__diz com uma voz sonolenta.
-Olha,vou tentar contratar essa babá além de ela está interessada.
-Mas...appa eu não quero outra babá.__diz ele fazendo uma carinha de choro.
-Meu bem eu sei que vc está triste com a perda de sua mãe,como não tem ninguem pra cuidar de vc eu deixo contrato as babás pra cuidar de vc,mas não de vc e sim seu irmão__digo dando um beijo na bochecha dele.
-Mas appa eu não quero uma babá eu quero minha mamãe,eu vejo as minhas babás te abraçando ou tentando te beijar e não gosto disso,eu quero a mamãe appa.__diz deixando uma pequena lágrima cair de seu olho,mas eu a limpo.
-Querido olha pra mim,olha pode até ser difícil perder alguém,mas vou falar uma promessa e vc vai ter que cumprir ok,sempre que alguém te fazer algum mal me fala,me fala tudo oq tem que falar,bom vamos dormi vc não quer se atrasar de novo,não quer.
-Não appa.__diz balançando a cabeça negativo em varias vezes.
-boa noite appa,te amo muito.-Boa noite meu bem,tbm te amo muito
Vou até o quarto de Yoongi,me abaixo em frente ao seu rosto e dou um beijinho na sua bochecha.Já ia sair mas ele segurou meu braço.
-Appa....te amo.
-Tbm te amo meu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
^O BABÁ^TaeKook^
Romancetaehyung tava precisando de uma babá para o seus dois filhos. Kim Jimin,um menino de 5 anos,detestava as babás que seu pai pediam pra cuidar de seu filho.Porque ele detestava as babás,o motivo é que elas dão encima de seu appa ele não gostava,pelo f...