Cap[7]

5.3K 419 405
                                    

  Nesses últimos meses, Taehyung tinha saindo bastante, fiquei preocupado quando ele dormia fora, mas hoje vai ter um jantar especial, um jantar em família.

    Ele me convidou, e aqui estou eu me arrumando pra esse jantar, Taehyung me deu um terno tbm e achei estranho pq marcava bem minha bunda e minhas coxas, não liguei muito e fui pro quarto de Jimin.

-Oi Jimin.

-Oi Kookie! Como eu fiquei.

   Disse e deu uma voltinha.

-Vc ficou perfeito.        

-Obrigado Kookie.

   Dá um braço no mesmo e foram interrompidos por uma mulher bem vestida.

-Oi, desculpa pelo esse momento carinhoso mas vc poderia me indicar onde fica o escritório do senhor Kim.

-Há claro...fique aqui.

   Dou um sorriso pra ele e recebi um olhar triste, apenas ignorei e fui até a mulher.

-Aqui é o escritório do senhor Kim.

-Obrigado...espere vc é o babá do filho de Taehyung.

-Sou sim, desculpe tenho que ir.

   Antes dela falar fui direto até o quarto do Yoongi.

-Yoongi vc está pronto.

-Quase vc poderia me ajudar nesse troço.

   Ri e fui até ele arrumando a gravata dele.

-Vamos perece que já chegou gente.

   Pego na mãozinha dele e fomos até a sala de jantar, onde encontramos vários familiares do Taehyung o levo até o Jimin onde o deixo sentado junto com Jimin e fui sentar em meu lugar.

Até que ouço a voz de Taehyung onde se levanta junto com a mulher que eu encontrei mais cedo.

-Bom como estão todos aqui queria falar pra vcs que eu e Jennie estamos noivos.

    Pera! Que? Como assim noivos tão rápidos assim. Vejo o Yoongi que olhava com os olhinhos arregalados e quase chorando e vejo Jimin onde deixou uma lágrima descer e abaixar a cabeça. Yoongi pega na mão dele e sai junto com ele lá em cima onde fica os quartos, não entedi e me levantei.

-Desculpe eu vou lá.

Antes do Taehyung falar eu vou correndo até em cima onde vejo a porta do quarto aberta e corro até lá, vejo eles e vou até eles, dando um abraço neles apertado e Jimin soluça e senti uma pontada no meu coração.

-Ei ei está tudo bem agr vcs vão tem uma nova mãe.

-M-mas aquela mulher não gostava da nossa mamãe.

-E quando agente tá perto dela ela fala coisas horríveis.

-Oq vcs fizeram pra ela odiar vcs assim.

-Quando a mamãe estava viva e namorando o papai a Jennie sempre sentia ciúmes dela por ter ele e como uma vingança ela matou nossa mamãe.

   Fiquei apavorado até o Jimin se pronuncia.

-Ela não é nossa mamãe vc que tem que ser.

-Oque!? Desculpa Jimin eu não posso aceitar isso mas olha vou estar sempre com vcs.

-Mas e se ela te matar como ela fez com a mamãe.

-Não vou deixar, e darei um jeito nisso.

Vejo a porta abrir.

-Jimin Yoongi vcs estão bem!

-Eles estão, Taehyung.

     Respondo friamente.

-Bom como estão bem quero que vcs voltam até a sala de jantar.

-Eles não vão.

-Cala a boca vc não manda neles.

-Ele está certo papai eu não vou e nem Jimin vai até a sala de jantar.

-Ok, já que vcs querem isso vou deixar vcs e com o babá.

   Eles concordaram, e ele foi embora.

-Pronto agora estamos sozinhos.

-Festa do pijama!

      Jimin grita e pula na cama eufórico.

-Como iremos ter uma festa de pijama se não tem comida.

    Yoongi fala e arranca uma risada gostosa de Jimin.

-Não se preocupe pq eu tenho vários doçes e salgadinhos no meu guarda-roupa.

    Fala e abre o armário vendo vários salgadinhos e doçe.

-Sem o papai descobrir.

   Diz e Yoongi vai até ele pegando o necessário pra gente ter uma festa do pijama.

-Há esqueci de uma coisa.

    Vai até o armário de novo e pega um pijama de cachorrinho e vai até o banheiro.

-Tcharam! Como fiquei.

-Ficou lindo.

-Agora minha vez.

   Diz Yoongi e vai até o guarda roupa onde pega um pijama de gatinho. Foi até o banheiro e voltou com o pijama.

-Agora sua vez Kookie.

- Há yoongi, lembra daquele pijama de coelho que o papai usava, deve tá aqui no meu guarda roupa. Achei!

   Diz ele e pega na minha mão e corre até o banheiro onde me empurram e joga o pijama na minha cara e logo fecha a porta tbm na minha cara e ouso as risadinhas de ambos que me fez rir tbm.

    Tirei meu terno e vesti o pijama delicadamente. Depois que me visti sinto o cheiro de Taehyung que logo sinto um arrepio na minha nuca.

   Sai do quarto e vi eles ligando a TV (que era muito grande por sinal) e botaram na NetFli, e não sei como eles conseguiram botar.

   Ficamos vendo vários filmes e comédia onde demos várias autas risadas. Olho pra ambos que estão dormindo como anjos e deito eles juntos. Enquanto eu fui até a porta abrir até que sinto uma mão no meu pulso onde que dei um pulo de susto.

-Jimin pelo amor de Deus não me assusta.

-Desculpa, é que eu queria que vc ficasse com agente.

-Desculpa lindo, eu não posso pq seu pai vai me matar.

   Ele arregala os olhos e me abraça e fala:

-Não, ele não vai te matar, dane-se o papai deixa que eu falo com ele.

    Meu Deus onde é que ele aprendeu isso.

-Tudo bem tudo bem, eu durmo aqui com vcs.

   Ele pega na minha mão e fomos até a cama. Me deito e abraço eles até que ouço duas voz fraquinha falar:

-Nos te amamos papai.

  Sorrio e deixo uma lágrima cair sem perceber.

   Sério, eu não sei mas quando eu fico muito perto ou Ele fica muito perto de mim eu sinto que meu coração vai explodir mas sabe ela já explodiu mesmo, não, despedaçou... Cada pedaçinho como se fosse uma tortura pra mim, mas quando recebi isso dá boca pra fora de Taehyung eu simplesmente meu mundo desabou, mas eu não identificar isso mas....... Eu realmente estou apaixonado de Taehyung

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

   Olha só quem tem vergonha na cara de trazer esse capítulo.

  Bom. Espero que tenham gostado

Mas comente pq eu adoro ver seus comentários.

Tchau!

^O BABÁ^TaeKook^Onde histórias criam vida. Descubra agora