Jungkook voltou pra sua casa,abriu a porta,e viu seu amigo sentado no colo de um cara enquanto assistiam um filme.
~Jin..?.
~Há..oi Jungkook.__Diz se levantando do colo do rapaz.
~Quem é ele?.
~Há,esse é o Namjoon e Namjoon esse é o Jungkook.__Diz pegando a mão do Namjoon e colocando na frente do Jungkook.
~Oi.__Diz pegando na mão do Jungkook.
~Oi.__Diz sorrindo.__Jin eu vou arrumar minha mala.
~Uai,pra que?.__Diz fazendo uma expressão confusa.
~Pq eu vou dormi na casa do Senhor Kim.
~Há entendi.
~Jin,tenho que ir,depois venho te buscar.__Diz beijando a bochecha do outro.__Tchau Jungkook.
~Tchau!.__Diz os dois ao mesmo tempo.
(...)
Já era de noite e Jungkook estava arrumando suas malas que no caso eram duas.
~Jungkook,eu vou sair.
~Com quem?.__Diz sem olhar pra ele enquanto coloca ultima pessa de roupa.
~Com Namjoon,no caso eu vou dormi fora.
~Ok então,tchau.
~Tchau!.
Jungkook terminou de fazer suas malas,como não tinha nada pra fazer foi pra sala assistir algum filme de seu interesse.
No dia seguinte...
Jungkook acorda com o despertador que marcava 5:30.Já ce levantando foi até o banheiro fazer suas rotinas matinais,depois que saiu do banheiro foi até o guarda roupa.Achou uma pessa de roupa que é uma blusa preta larga uma calça jeans escuro e uma toca preta,e logo foi se vestir.
[Jungkook é emo demais]
(...)
Jungkook estava na sala esperando o motorista chegar,quando ouviu alguém bate na porta.
~Olá vc é o Jungkook.
~Sim.
~Vamos então.
~Tá só vou pegar minhas ma-.
~Não,senhor,deixo que eu pego.__Diz pegando as malas da mão de Jungkook guardando no porta malas.
(...)
Chega na mansão do Senhor Kim,toca a campanhia,e é surpreendente quando a pessoa abre a porta.
Taehyung
Ele estava com seu peito bronzeado fora,e usava só uma calça de moletom cinza.
~Oi Jungkook.__Sai dos seus pensamentos e encara o Taehyung e logo fala.
~O-oi Taehyung.__Diz gaguejando enquanto o Taehyung dá um sorriso de lado.
~Vem entre.__Diz dando espaço pra o mesmo entrar.~Vem vou te mostrar o seu quarto.__Diz enquanto caminha até a escada.
~Wow,é realmente lindo.__Diz olhando pro seu redor logo após de entrar no quarto.
~Gostou?pedi pra alguns empregados limpar esse quarto ele estava cheia de caixas espalhadas e muita poeira,há vem aqui.__Diz pegando a mão do Jungkook que sente uma corrente elétrica passar por seu corpo.~Esse aqui é seu closet,é um pouco pequeno mas espero que vc goste.
~Obrigado,e não precisava disso mas obrigado mesmo.__Diz sorrindo.
~Que nada Jungkook,Jimin está te esperando no quarto dele.
~Há sim já vou.__Diz vendo o maior indo pro seu quarto,foi até o quarto do pequeno e encontrando ele arrumando o sapato dele ou tentando.
~Oie,precisa de ajuda pequeno.__Diz ficando sentado na frente dele.
~Sim,não tô consiguido amarrar.__Diz fazendo um biquinho fofo nos lábios.
~Vem vou te ensinar.__Diz amarrando o sapato dele calmamente.~Prontinho agr tenta fazer vc mesmo.
~Tá bom.__Diz pegando o outro cadarço que está desarrumado e amarrando calmamente.
~Hum,aprendeu rápido.__Digo fazendo cosquinha nele.
~Kkkkkkk para por favor kkkk.
~Kkk ok,ok parei,vem vamos,vc não quer ce atrasar não é?.
~Não.__Diz pegando na minha mão e indo até as escadas e até a sala.~Tchau appa.
Fala quando Taehyung apareceu na sala.
~Tchau meu bem.__Diz dando um beijo na testa dele.
~Tchau appa.__Diz o garoto aparecendo atrás de seu appa.
~Tchau meu bem,ce cuide ok.__Diz dando um beijo na bochecha dele.
~Sim.
Uma van escolar chega e os dois entram.
~Tchau Jungkook tenho que ir,tem comida na geladeira é só esquentar se vc quiser comer.
~Ok Taehyung,tchau.__Diz acenando pra ele que logo retribui.
(...)
Jungkook fico na sala assistindo um filme de ação enquanto espera os dois/Jm Yg chegarem da escola.
Uns minutos depois logo ouve uma buzina tocar e abri a porta encontrando com os dois que logo dá um Oi e vão para seus quartos trocarem de roupa,alguns minutos depois encontra Jimin puxando sua blusa e fala:
~Titio kookie,faz lanchinho pra mim__Diz fazendo um biquinho fofo nos lábios.
-Claro pequeno.
Depois de preparar um lanche pro Jimin ou no caso dois para dar a Yoongi,foi até o quarto dele e bateu de leve,não obtendo a resposta bateu mais duas vezes,até que um loirinho atende a porta com um biquinho nos lábios e com uma cara de acabou de acorda.
~Oi Yoongi,está aqui seu lanche.
Obrigado.__Diz pegando o lanche e indo até sua cama que ficou sentado e comendo.
Foi até seu quarto para tomar um banho e logo depois para arrumar a bagunça que fez na cozinha.
Já vestido foi até a cozinha e viu um homem que aparentava ter uns 30 anos arrumando a bagunça que fez.
~Oi quem é vc?.__fala vendo outro homem da um pulo de susto e virar e logo sorrindo amigável.
~Oi,sou Mark Tuan,sou irmão do Taehyung.
~E quem é vc?
~Sou Jungkook a babá dos filhos de Taehyung.
~Sério?,Nunca tinha visto nenhum garoto de babá.
~É mas só que tinha esse emprego e vim me fazer de babá.__Celular de Mark recebe uma mensagem
~Bom eu tenho que ir,minha namorada acabou de mandar mensagem.__Diz indo até a porta de saída.
~Ok até mais.
Desculpa se tiver algum erro.
Tá um pouco ruim,mas ainda eu posso melhorar.
Tchau até o próximo cap!.
Bebem água💦
VOCÊ ESTÁ LENDO
^O BABÁ^TaeKook^
Romancetaehyung tava precisando de uma babá para o seus dois filhos. Kim Jimin,um menino de 5 anos,detestava as babás que seu pai pediam pra cuidar de seu filho.Porque ele detestava as babás,o motivo é que elas dão encima de seu appa ele não gostava,pelo f...