Taehyung
Percebo que a casa estava silenciosa e escura.
Subi as escadas silenciosamente e cheguei a frente da porta de Jimin,abri lentamente e andei com passos devagar,observei meu filho dormindo calmamente e deixei um beijo na sua testa e fiz um carinho paterno na sua cabeça.Cheguei em frente na porta de Yoongi abri a porta,e fui lentamente até a cama dele deixei um beijo carinhoso na bochecha dele e fiz um carinho no seu cabelo,pego na sua mão e vejo algo no seu pulso está cortado tbm percebo que na suas pernas que tem alguns roxos espalhados, abro a gaveta perto de sua cama e encontro lâmila.
Olho pra essa lâmina,e levo junto comigo indo até meu quarto.
Dia seguinte,sexta,13:35
Estou aqui no meu carro rumo a escola de meu filho Yoongi pra saber dessa palhaçada que está acontecendo com meu filho.
Chego na escola,vejo algumas pessoas me olharem de surpresa e outras olhares apaixonadas mas ignoro e fui até a diretoria.
Bato na porta,e abro.
-Licensa,posso conversar com vc.
-Claro,sente-se.__Diz a diretora,puxo a cadeira e me sento.
-Oq trago aqui pra conversar.Tiro meus óculos e falo.:-Onde é a sala do meu filho.
Me olha surpresa e arruma sua postura e fala.:-Na sala 4B siga em frente e vai pra esquerda.
Me levanto coloco meus óculos e fui na sala de meu filho.
Chego,bato na porta,e uma garota abre a porta aparenta-se uma professora.
-Olá,boa tarde,oq deseja.
-Fala com sua sala.
-Há sim,entra.
Entro e olho ao redor da sala e encontro Yoongi e dou um sorriso e dou um tchauzinho,ele deita sua cabeça na mesa em vergonha.
Tiro meus óculos e vejo gritinhos de algumas meninas,ignoro e falo.:-Boa tarde alunos,quero falar com vcs um pouco,se vc é alguém que faz de umas de suas palhaçadas com o meu filho,vou falar com seus pais pra se retirarem da escola,ou se seus pais não querem fazer isso eu mesmo vou retira-lo da escola não quero ninguém que pertube meu filho ou se não já vai pro olho da rua.Fui claro.
-Sim,Senhor Kim.__Dizem todos.
-Bom esse foi meu aviso,vou indo tchau professora e tchau alunos.
(...)
Chego na empresa e vou direto pro elevador.
Chego no quinto andar e vou direto pra minha sala.
Entro e vejo Jennie sentada em cima da minha mesa.
-Jennie?.
-Olá,Taehyung.
-Oq faz aqui.__fiquei surpreso quando ela me abraçou.
-Taehyung quero te falar uma coisa há muito tempo.
-Pode falar.
-Bom eu não sou bom em palavras mas quero te falar que eu te amo desde quando agente se conheceu,vc era lerdo pra perceber o meu amor em ti,mas agr vc precisa saber,não estava aguentando vc com várias garotas em cima de si,então confessei logo.
-Há vc gosta de mim.__fiquei um pouco surpreso quando ela falou que gosta de mim,mas....eu tbm gosto dela.
-Jennie quero te falar uma coisa.
-Pode falar.
-Bom vou ser direto,eu tbm gosto de vc,oq eu mais gosto em vc é o jeitinho que vc é,e o jeito que vc me atrai,e tbm sempre me ajudava em tudo,serio,eu sempre te amei e vou sempre te amar.
Solto que eu tenho os falar,olho pra ela que está com olhos cheios de lágrimas e acaba derramando algumas de seus olhos bonitos e abraço ela.
-E quero que vc sai comigo essa noite,eu ia me confessar pra vc essa noite,mas como vc contou primeiro,quero que vc saía comigo está noite.
-Isso...isso é um encontro.
-Bom digamos que sim.
Dou um sorriso pra ela e tbm retribui,saímos da escritório de mãos dadas e tbm sentimos um olhares de surpresa e outros nem ai pra nós mas ignoramos e fomos até um restaurante aqui perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
^O BABÁ^TaeKook^
Romancetaehyung tava precisando de uma babá para o seus dois filhos. Kim Jimin,um menino de 5 anos,detestava as babás que seu pai pediam pra cuidar de seu filho.Porque ele detestava as babás,o motivo é que elas dão encima de seu appa ele não gostava,pelo f...