Cap [11]

7.2K 491 266
                                    


     Taehyung...
 

    Hoje foi muito cansativo no meu trabalho. Sempre olhando folhas, escrevendo, e ter que aturar uma garota nova que fica quase pelada na minha sala.
   Mano, se tu visse o tamanho daquela saia pq depois vai saí mostrando o ânus.

   Mas oq importa é, chegar em casa, tomar um banho, e receber uma massagem da minha amada.

  


  [...]

  
  Chego em frente a minha casa e vejo que as janelas que estão tudo escuro.

   Não liguei muito e fui até a porta a abrindo devagar.

   A sala estava absurdamente escura, então liguei a luz vendo uma pessoa desconhecida no chão. Até que vejo o cabelo...

-Ai meu deus!

   Eu não sei mas eu fiquei muito preocupado com ele e então corri pra perto dele.

-Jungkook, Jungkook!, por favor acorda!

   Dei umas leves batidas em seu rosto que isso não ia funcionar muito bem.

   O peguei no colo e levei até o meu quarto.

   O deixei na cama delicadamente sentei numa cadeira ao lado e tirei a franja que estava em seu olho.

   Eu vejo um machucado em sua testa e me senti com raiva.

   Apertei fortamente meus dedos em punho e senti muita raiva nessa hora, quem que seja que fez isso no Jungkook, ele ou ela vai se arrenpeder.

   Pego uma caixinha onde encontro vários medicamentos e outros pra machucado.

   Pego um algodão e ponho um líquido no algodão e passo em seu machucado pra limpar o sangue.

   Vejo um curarivo de panda, sorri lembrando quando Yoongi se machucou quando caiu de bicicleta antes de Jimin nascer.
 
   Ponho o curativo em seu machucado, e fico olhando seu rosto.

    Como nunca reparei nesse ser lindo e fofo quando fica corado quando eu toco nele.

   

 

   [...]


     Jungkook

   
  Acordo sentido dor na minha cabeça e sinto alguém no meu colo.

  Olho pra baixo e quis morrer ao ver quem eu amo no meu colo.

   Ele estava sentado na cadeira e com sua cabeça apoiada no meu colo enquanto segurava em minha mão.

   Fiz um carinho em seu cabelo vendo o remexer e aperta minha mão.

   Ele olha pra mim e se ajeita ficando ainda mais no meu lado.

-Vc..... Vc está bem.

-Sim, estou Taehyung.

   Sorri pra ele fechado.

-Que bom... Eu.... Eu vou pegar um lanche pra vc.

-Há sim.

    Ele sorri pra mim e olha pra sua mão com a minha e atira rapidamente e deu um sorriso nervoso que retribui também.

-Bom vou indo pegar seu lanche.. Opa.

   Ele esbarra na cadeira sem querer que me fez rir envergonhado.

   Ele saí correndo pra cozinha.
Deito e sorri bobo.



~💜~


    Que casal mais fofo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

^O BABÁ^TaeKook^Onde histórias criam vida. Descubra agora