AUTORA
Regina chegou ao hospital desacordada e logo foi atendida. Os médicos de plantão fizeram todos os procedimentos na morena, mas a mesma teve uma parada cardíaca. Enquanto Emma estava ao lado assistindo tudo paralisada e chorando, ela não podia perder Regina.
- Por favor salve minha amiga! – Ela gritava em meio ao choro.
- Tirem-na daqui! – Uma das médicas gritou.
- Não! Eu quero ficar! – Se debate no braço do enfermeiro até se soltar e ir até Regina. – Por favor, Gina! Não vá sem mim, eu te imploro! – Pediu passando a mão sobre o rosto dela.
- Okay! Agora tirem-na daqui! – Ordenou mais uma vez a doutora.
“Quando você quer fazer algo assim você não deve pensar, você deve apenas fazer.”
As palavras de Regina voltaram à mente da loira que voltou a chorar.
- Deus, se você existe não a deixe morrer, por favor! – Pediu de olhos fechados.
🌙
Emma estava andando de um lado para o outro esperando informações de Regina até que ela vê uma das médicas saindo da sala.
- Precisamos mudar o paciente para... – A médica começa a dizer para a recepcionista e Emma se aproxima.
- Desculpe-me doutora... – Ela começa a dizer.
- Um minuto por favor! – Interrompe a médica.
- Doutora, como a Regina está? Ela deu entrada há pouco. – Emma questiona e só aí a médica a olha.
- Ela está bem, nós a salvamos para que ela possa sair e tentar suicídio novamente. – Joga as palavras em Emma. – Posso perguntar-lhe o que há de errado com ela? Ela teve uma briga com alguém? Perdeu emprego ou foi traída? Deve ser algum motivo estúpido como esse, não é? – Espera a resposta de Emma.
- Não fale do que você não sabe! – Emma responde com raiva.
- Então todo problema ela vai querer se suicidar? Vocês crianças não valorizam a vida. – Ficam em silêncio até ela olhar além de Emma. – Olhe aquele homem. – A loira olha para trás e avista um homem numa cadeira de rodas, sendo empurrado pela esposa e em seu colo estava sua filha, rindo. – Ele tem um câncer terminal, sofreu quatro cirurgias e ainda quer viver. Então sua família continua sorrindo. Infelizmente não vamos conseguir salvá-lo. E aquela que salvamos não quer viver. – Ela volta a olhar para Emma. – O que há de errado com vocês, crianças? Por que não entendem que quando alguém morre não morre sozinho? – Emma abaixa o olhar. – Com licença.
Depois de visitar Regina, que dormia profundamente, Emma voltou para casa, tinha que tomar banho, pegar alguma roupa para a Mills e voltar para o hospital. Esperou o dia amanhecer por completo e às nove da manhã a loira retornou ao hospital.
Ao entrar no quarto havia uma enfermeira trocando a medicação e Regina ainda dormia. Emma se encostou na porta quando a profissional saiu e ficou observando Regina até decidir se aproximar. Sentou-se na cadeira ao lado de Regina e pegou sua mão. Seus olhos foram no pulso da mais nova e viu várias cicatrizes no local.
Apague todas as suas marcas
- Eu te Prometo que a partir de hoje eu vou cuidar de você, Regina. E nada nem ninguém vai te machucar porque eu não vou deixar. – Emma diz e beija sua testa.
EMMA
- Olá, pequeno gafanhoto! – Digo ao ver Regina abrir os olhos.
- Você ficou aqui comigo? – Foi o que ela me perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida em Vinte Dias
FanficO que pode acontecer quando duas estranhas decidem se jogar de uma ponte no mesmo dia e na mesma hora? Regina Mills, residente de San Francisco que teve um relacionamento fracassado. Emma Swan, empresária falida de New York. Duas mulheres com proble...