💥Nota da autora💥
Olá minhas negas! ✨
Peço desculpas pela demora em att a fic. VOU TENTAR atualizar toda quarta feira sem deixar vocês na mão!
Tenham uma ótima leitura!! 🤪
🌛- Emma! Acorda! – Regina empurra a loira que estava no banco do passageiro dormindo.
- Eu estou com sono. – Emma responde.
- Nada disso! – Regina solta o volante. – Agora é sua vez de dirigir. – Sai do banco do motorista e Emma segura o volante.
- Você é doida, Regina! – A morena ri.
- Pensei que já estivesse acostumada com minha loucura. – Ela se senta no banco do passageiro.
Depois de minutos de viagem Regina percebe algo diferente no mapa que Emma tinha no colo.
- Você está indo pelo lugar errado, Swan! – Bate na cabeça da loira.
- Lógico que não! – Revira os olhos. – Estou seguindo o mapa. – Olha para o grande papel em sua mão.
- O mapa está de ponta cabeça, sua anta! – Fala alto. – Para esse carro! – Emma para o carro e sai do veículo, sendo seguida por Regina. Elas vão até a frente do carro e abrem o mapa sobre o capô.
- Está vendo?! É nessa direção aqui, no caso o caminho é contrário. – Regina aponta no mapa.
- Nada disso! – Emma retruca. – Podemos ir por aqui mesmo e... – Se perde nas próprias palavras. – Ah não! Não tem como! – Ri e recebe outro tapa de Regina.
- Só entra gente doida na minha vida. – A morena volta a entrar no carro.
- É porque você é muito sã, né? – Emma pula para dentro do carro.
- Erra novamente o caminho que te deixo no meio da estrada! – Regina ameaça.
- Como se você tivesse coragem! – Ela ri.
- Paga pra ver! – Emma revira os olhos e olha para morena. Regina liga o som do carro e logo reconheceu a música que passava.
- É surpreendente, surpreendente, surpreendente. Se você está lá, cada momento é belo... – A morena canta fazendo Emma rir.
🌙
Logo a noite caiu para as duas mulheres que sentiram seus estômagos roncarem e por sorte havia uma lanchonete 24hrs na beira da estrada. Por incrível que pareça, o local estava até cheio. As duas pedem um combinado com hambúrgueres, fritas e refrigerante, até descobrirem sobre uma competição que acontece no local.
- Então, a regra é a seguinte... – O dono do local começa. – Vocês tem que beber esse litro de refrigerante e quem ganhar leva toda a batata frita que quiser. – Ele explica.
- Não pode ser hambúrgueres? – Regina rebate.
- Não, só batata! – Ele diz. – Topam? – As duas mulheres afirmam. Regina se senta em cima do encosto do banco e Emma ficou em pé. Um garçom entrega uma garrafa a cada uma que posiciona perto dos lábios.
- Um, dois, três...já! – O rapaz autoriza fazendo as duas começarem a beber.
Regina ganha de lavada de Emma que não aceita a derrota e desafia a morena novamente. Porém ao ver que Mills iria ganhar de novo, Emma aperta a garrafa da outra fazendo o líquido cair sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida em Vinte Dias
FanficO que pode acontecer quando duas estranhas decidem se jogar de uma ponte no mesmo dia e na mesma hora? Regina Mills, residente de San Francisco que teve um relacionamento fracassado. Emma Swan, empresária falida de New York. Duas mulheres com proble...