-A gente não tá muito ruim assim, ainda tem a grana que o Castiel guardou...
Rosalya bebe o último gole do seu refrigerante e fala.
-Você vai depender desse cara sua vida inteira?
Ela joga o refrigerante no lixo e sai da cozinha.
-Vem vamos meu anjo, já esta na hora de ir para a escola.
A mesma fala pegando Alice nos braços.Rosa olha para mim desapontada, me jugando com olhoares.
-Tchau amores, se cuidem, amo vocês
Alice faz sinal com a mão dando tchau.A porta se fecha e a casa fica silenciosa denovo... abro a cafeteria e coloco um pouco de café para mim.
-Eca, amargo como sempre.
O café desce para minha garganta, o amargo do café fica prenetrado na minha língua, me sento na cadeira e abro meu celular, e foi nesse momento que eu percebi que eu estava totalmente atrasada.
-MERDA, MERDA...AAA CARALHO! 7:05!
Pego minha bolsa e saio o mais rápido possível.
☕ *_Chegando no café_*☕
Empurro a porta com as pontas dos meus dedos e entro no café.
-15 minutos, senhorita Mary
Olho para o lado tremendo com medo que fosse a gerente do café, mais logo minha cara fica com uma expressão aliviada, por perceber que era só a Priya arrumando a prateleira de salgados ao meu lado.
-Porra! você que me matar?
Falo baixo pois o café estava lotato de clientes, nunca tinha visto tanta gente na minha vida. Priya se aproxima de mim rindo. Dou um empurrãozinho nela e ela revida.
-Toma, nova moda feminina da Escócia
Fala ela me entregando meu uniforme Machado de café na ponta do bolso. Olho para ela e começo a rir, todos os clientes olhoam para a gente, nos jugando com os olhares. Priya me da um tapinha de leve nas costa.
-Não liga para eles, são só um monte de gente babaca.
Dou um sorriso de lado logo a mesma vira de costas para mim.
-Amarra, por favor
Puxo uma fita e depois a outra fazendo um laço.
Priya da uma giradinha como se estive em um concurso de modelos, dou uma risadinha baixa.
-Iae o que acha? Gostou do meu look novo?.
Fala ela dando mais uma giradinha.
Dou uma risadinha de canto, e colo meu uniforme.
-Acho melhor a gente ir trabalhar antes que a gerente apareça aqui e mande nois duas embora.
Fala Priya se afastando de mim fazendo um sinal de "Eu to de olho em você" com os dois dedos apontados para mim. Reviro os olhos e começo a atender os clientes.
🕝_*4 horas depois*_🕝
Observo Priya trocando a placa que estava na porta do café, a placa estava escrita com letras grandes "ABERTO" mais com um simples movimentoa placa se tornou a palavra"FECHADO"
Priya se senta ao meu lado, cansada e estressada, como todos os finais de dias cansativos do trabalho.
-iae, como tá a vida?
Ela fala com uma voz cansada.
-Normal...
Eu falo olhando para a mesa de madeira, que eu estava com os braços escorados nela. Priya me observa por alguns minutos, o olhar dela e totalmente penetrante, a mesma toca meu ombro e diz.
-Se você precisar de algo eu estou aqui ok?
Deito minha cabeça na mesa fria de madeira. Priya se aproxima e me abraça levando minha cabeça e me envolvendo em seus braços.
-Hey, eu to aqui
Diz a mesma me apertando em seus braços.A única palavra que eu consigo falar naquele momento era...
-Obrigada
Ficamos ali por alguns minutos em silêncio.
-Mary, você dormiu?
-Não, estava pensando
Ela me solta e se levanta da cadeira de madeira.
-Vem vamos, ou você quer dormir aí?
Ela fala fazendo sinal com a mão.
Me levando, com a cabeça doendo, e meus braços vermelhos de tanto a Priya me apertar.
Ao sair na rua o clima frio da tarde toma conta do meu corpo inteiro, pisando no chão seco consigo ouvir os meus próprios passos, mais logo meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho da moto da Priya.-Vem logo menina, você quer congelar?
Fala ela e a mesma joga o capacete para mim. Subo na moto, e encosto minhas mãos na cintura da Priya, posso sentir o vento fazendo meus cabelos voarem e a brisa fria daquela tarde em minha pele...